A estadunidense Samantha Ramdell, 30 anos,decidiu, assim como muitas pessoas, baixar o aplicativo TikTok , para  postar seus vídeos cantando e atuando durante o período de isolamento. 

Samantha Ramdell viralizou no TikTok por conta do tamanho de sua boca
TikTok/Reprodução
Samantha Ramdell viralizou no TikTok por conta do tamanho de sua boca



Os vídeos de Ramdell começaram a fazer muito sucesso na plataforma, mas não pelos motivos que ela queria, mas sim por conta do tamanho de sua boca. Ela percebeu que tinha um potencial e decidiu entrar na brincadeira. 



Seus vídeos já ultrapassam mais de 12 milhões de visualizações e a TikToker disse já ter ganhado em torno de 11 mil libras (aproximadamente 78 mil reais), depois que seus vídeos começaram a bombar. 

“Comecei a aumentar a popularidade com o bloqueio, fazia muitos vídeos engraçados de caretas, esquetes cômicos e paródias cantadas”, disse em seus vídeos. 

Em outra publicação, Ela também contou que se sentia insegura por conta do tamanho de sua boca, mas que agora gostava de ter “a maior boca do mundo”."Eu costumava ser insegura, mas é uma parte de mim, então agora deixo minha boca grande brilhar ao sol."

Você viu?

@samramsdell5

Reply to @missmarnae Just curious??

♬ original sound - samramsdell5






@samramsdell5

Reply to ##greenscreen always had a huge mouth 😂😂😂

♬ Super Freak - Rick James




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!