O nome do diretor e humorista Marcius Melhem ganhou destaque nos últimos dias após ele ser denunciado por atrizes por comportamento abusivo . No último sábado (24), advogada de defesa das vítimas afirmou que além de abuso sexual e assédio moral, há relatos de que Melhem trancava as mulheres e as agrrava contra a vontade.


Além de Marcius Melhem, Biel e PC Siqueira estão envolvidos em escândalos de assédio sexual
Reprodução
Além de Marcius Melhem, Biel e PC Siqueira estão envolvidos em escândalos de assédio sexual



Melhem negou as acusações em uma carta. "Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos", disse. Ele deixou a emissora .

Recentemente, outros famosos despontaram na mídia por terem protagonizado escândalos que envolvem violência contra a mulher, assédio sexual, assédio moral e até mesmo pedofilia. Relembre.

1- Naldo Benny

Naldo Benny
Divulgação
Naldo Benny



O cantor Naldo se envolveu em um novo escândalo de assédio neste ano. O cantor já havia sido acusado por sua esposa, Ellen Cardoso (conhecida como Mulher Moranguinho) de agressão em 2017. O novo caso teria acontecido pelas mensagens do Instagram, em que ele teria abordado uma mulher casada. Após ter ameaçado recorrer à esposa do cantor, a vítima recebeu uma mensagem no perfil de Naldo de que quem estava falando era a pessoa que cuida das mídias sociais do cantor. Toda essa confusão fez com que ele deletasse sua conta no Instagram.

2- PC Siqueira


O Youtuber PC Siqueira
Divulgação/Instagram/Reprodução
O Youtuber PC Siqueira


Em junho deste ano, um perfil no Twitter surpreendeu a internet após divulgar prints de uma conversa em que PC Siqueira estaria cometendo crime de pedofilia. Segundo as mensagens, o youtuber estava recebendo fotos de uma criança de seis anos nua e estaria contando para um amigo. Ele se pronunciou em seu Instagram, afirmando que aquilo não era verdade. Mas logo depois conversas de PC com um amigo foram divulgadas. Nelas, PC Siqueira supostamente confirma que a história é real. O caso não teve mais desdobramentos e a investigação está sob segredo de justiça .

Você viu?

3- Japinha (CPM 22)


Japinha, do CPM 22, diz que conversa com menor de idade não tinha segundas intenções
Reprodução/Instagram
Japinha, do CPM 22, diz que conversa com menor de idade não tinha segundas intenções


Também no mês de junho deste ano, o perfil Exposed Emo, do Twitter, divulgou conversas do baterista Japinha, da banda CPM 22, com uma garota de 16 anos. Na conversa, ele pergunta para a garota se ela "já fez amor", fala de virgindade e a elogia. O baterista confirmou a veracidade dos prints, mas afirmou que tudo não se passava de uma brincadeira. Mais tarde, a banda anunciou que Japinha não era mais parte do CPM 22.

4- Victor Chaves

Victor Chaves
Divulgação
Victor Chaves


A dupla de Léo foi denunciada por sua esposa, Poliana Bagatini Chaves, por violência doméstica. Segundo ela, Victor deu chutes e a empurrou no chão. O cantor sertanejo disse que não machucou ninguém e que cometeu "um ato de desespero para contar uma pessoa que estava completamente ora de si". Ele disse que estava protegendo a filha do casal, de 1 ano na época. Victor se tornou réu e ele e seu irmão foram afastados da bancada do reality show The Voice Brasil Kids, da Rede Globo.

5- José Mayer

José Mayer terminou sua relação com a Globo em 2019
Divulgação
José Mayer terminou sua relação com a Globo em 2019


Em abril de 2017, uma colunista divulgou o relato de assédio sexual envolvendo o global José Mayer e a figurinista Su Tonani. Ela afirmou que o ator a assediou durante oito meses. No início, Mayer negou as acusações, mas voltou atrás e, em carta aberta, pediu desculpas. Mayer foi demitido da TV Globo e Su retirou as acusações.

6- Biel

Biel
Reprodução/PlayPlus
Biel


Em 2018, Biel foi denunciado por agressão sua ex-companheira, Duda Castro. A influencer acusou o cantor de ter provocado vários hematomas pelo corpo dela. Por outro lado, Biel disse que ele é quem foi a vítima e que Duda arremessou um copo em sua cabeça, provocando ferimentos. 

7- Kadu Moliterno

O ator Kadu Moliterno
Reprodução/Instagram/@kadumoliterno_oficial
O ator Kadu Moliterno


O ator se envolveu duas vezes em casos de violência doméstica. Um deles ocorreu em 2003 e foi contra a ex-esposa, Ingrid Saldanha. Segundo ela, Moliterno a atacou com um soco no rosto.

Nove anos depois, em 2014, a ex-namorada do ator, Brisa Ramos, fez um post no Facebook em que denunciou ter sido vítima de violência doméstica. "Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero", escreveu em seu Facebook na época. Brisa chegou a denunciá-lo, mas desistiu de continuar com o processo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!