A apresentadora Kate Garraway revelou que muitas pessoas estão a acusam de não se importar com seu marido, Derek Draper, que está internado na UTI desde junho por conta da Covid-19. Em entrevista ao programa ‘Good Morning Britain’ nesta quinta-feira (19), ela fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo.

Marido de Kate Garraway está internado com Covid-19
Reprodução/Twitter
Marido de Kate Garraway está internado com Covid-19

Kate contou que as pessoas a julgaram, por exemplo, por ela “rir e fazer uma piada” no programa em que apresenta e, por conta disso, também foi acusada de não estar preocupada com seu marido, que segue na luta contra o coronavírus. A apresentadora tentou explicar o seu lado: “Se estamos rindo e fazendo uma piada é porque esse é o nosso trabalho toda manhã, animar a todos”.

Por manter a animação em frente às câmeras, Kate acredita que foi mal interpretada. “As pessoas dizem: ‘Espera, isso significa que você não está preocupada com Derek ou não está se sentindo triste com isso?’ Eles não entendem que, na verdade, somos todos humanos e o mais importante é que também podemos sorrir.”


As críticas começaram quando Kate retornou ao programa após dois dias de folga – que tirou para celebrar o aniversário de 53 anos do marido. Ela contou que falou com Derek por vídeo-chamada e mandou um bolo para ele, mas confessou que, no fundo, foi um dia “desafiador”. A apresentadora disse que seus filhos, Darcey e Billy, estão lidando muito bem com a situação e o que eles querem é que “o amor se espalhe” para que esse momento seja encarado de forma mais leve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!