Mais um caso de violência contra pessoas trans foi relatado recentemente.  Alice Ferris contou nas redes sociais que foi agredida em seu apartamento no Rio de Janeiro. Um homem teria espancado, dado uma facada na perna dela e ainda teria roubado o dinheiro que ela tinha.

Alice Felis foi agredida e Felipe Neto está
Reprodução/Instagram
Alice Felis foi agredida e Felipe Neto está

Entre os machucados, Alice teve o maxilar fraturado e perdeu cinco dentes. Agora ela precisa de uma cirurgia para reconstruir o rosto, mas não tem dinheiro para arcar com os custos. Uma vaquinha virtual foi aberta e Felipe Neto está ajudando a mobilizar a arrecadação virtual, que tem uma meta de conseguir R$ 60 mil e já conseguiu passar dos R$ 40 mil.

"Alice Felis, mulher transexual, foi covardemente espancada por um homem em seu apartamento. Ela está desamparada nesse momento, sem dinheiro para nada, pois ele levou o dinheiro que ela tinha. Até quando trans continuarão morrendo assim no Brasil?", escreveu o youtuber no Twitter. 

"Quando o mundo vai deixar de ter preconceito com nós que somos trans?", desabafou Alice no Instagram. "O caso é muito sério, o homem ainda diz que irá matá-la se ela não for embora do Rio de Janeiro. Se alguma ONG puder ajudar, por favor! Não dá mais para aguentar calado com tantas pessoas trans no Brasil sendo espancadas e assassinadas diariamente!", postou Felipe Neto.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!