A cantora gospel Cassiane deu o que falar depois de ter lançado seu mais novo clipe da música A Voz . Isso aconteceu porque o vídeo mostra a história de uma mulher que sofre violência doméstica do marido e, após deixá-lo, ela deixa uma carta dentro de uma bíblia dizendo que o perdoou, mas não aborda a parte da denúncia contra o marido.

Do lado esquerdo a cena do clipe; do lado direito a cantora Cassiane
Reprodução/YouTube/Instagram
Do lado esquerdo a cena do clipe; do lado direito a cantora Cassiane

"Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. O timbre santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você", diz a carta lida pelo marido agressor no clipe.

Compartilhado no Youtube, o vídeo tem sido alvo de várias críticas por parte dos internautas e recebeu mais de 49 mil deslikes contra 10 mil likes. "Agressão se resolve na delegacia, não na igreja. Denuncie", criticou uma internauta. "Mais ridículo do que esse clipe, só quem curte ele. Basta de violência, povo sem noção", escreveu outro. "Vindo só para dar dislike. Violência doméstica? Aqui não! Passar pano para agressor? Aqui também não", disse outra.

"Esse clipe é um absurdo, muitas mulheres não conseguem ter tempo de orar porque são mortas antes. Irresponsáveis", completou outra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!