Any Gabrielly fará live às 17h com o iG
Reprodução/Instagram
Any Gabrielly fará live às 17h com o iG


Quem participou de um bate-papo com o iG nesta segunda-feira (13) foi a cantora Any Gabrielly. Any é conhecida por fazer parte do grupo musical Now United, formado por vários jovens, cada um de um país. A artista também trabalha como dubladora e deu voz à Moana na versão brasileira do filme da Disney. 

Sobre a questão do racismo, Any é categórica e se vê como exemplo para muitas mulheres: "Representatividade importa, e importa muito! Eu já vi muitas garotas vindo para mim, falando que tiveram a vontade de começar essa carreira, de investir mesmo, porque me viram na posição que eu tô".

Além de ser mulher, a artista também convive com o preconceito por ser preta. "Hoje em dia eu olho para trás e falo: 'Nossa, não acredito, isso era racismo na minha cara!", diz Any, que começou sua carreira muito nova, aos oito anos de idade.

Ela conta que, na época, quando era criança, ficava muito triste ao ver que seu trabalho não era tão valorizado e hoje percebe que se tratava de racismo. "Eu sabia reconhecer que eu fiz um trabalho melhor que aquela pessoa, eu me encaixo, eu sei... Por que ele não me quis?".

Você viu?

Para conferir esse bate-papo completo, basta entrar no Instagram do iG ou assistir o vídeo abaixo: 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!