As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

A Lua minguante ingressa em Peixes: o clima é mais introspectivo e sensível, é melhor deixar de lado discussões delicadas. As iniciativas devem ser mais sensíveis, inspiradas e menos agressivas. É tempo de confiar e deixar a vida fluir sem grandes expectativas. Atenção no início da noite: Lua e Marte pedem cuidado com a agressividade e a impaciência, para que não crie conflitos com quem está próximo. Aproveite para cuidar da saúde, mimar-se, descansar mais, programar atividades prazerosas e restaurar forças.


TOURO  

É tempo de mais intuição, fé e inspiração. A Lua minguante ingressa em Peixes, enquanto O Sol se combina com Netuno: conte com mais compreensão, empatia, inspiração e afetividade. Este é um convite para soltar a imaginação, cultivar arte, cor, sonho, magia, cinema, tudo o que eleve a alma. Esteja aberto para esclarecer assuntos e assimilar novos conceitos, assim evite enganos. A intuição fica mais afiada! Você pode investir na autoestima, esclarecer mal entendidos e harmonizar seus relacionamentos.

GÊMEOS 

A Lua minguante segue em Peixes: bom período para compartilhar sentimentos, trocar experiências, expressar-se com sensibilidade. Compaixão, intuição, arte, espiritualidade e receptividade ganham destaque. Além disso, as ideias criativas e inspiradas também estão favorecidas. Mas evite acumular muitos compromissos agora. Finalize os assuntos que puder, enquanto elabora as próximas metas. A Lua nova chegará no próximo dia 13, indicando um ponto de partida para novos projetos. 

CÂNCER 

Período de mais sensibilidade e inspiração. A Lua minguante segue no transcendental Peixes, indicando energias restauradoras e curativas. Um convite para meditação, contemplação e atividades artísticas. Aproveite para cultivar a paz interior, deixe que sua intuição o guie pelo caminho correto. É bom reservar algum tempo para ficar sozinho e refletir calmamente. Busque inspiração contemplando a natureza, as estrelas, ouvindo boa música e tudo o que traga encantamento para a alma. Bom período também para cuidar de si mesmo.

LEÃO 

A fase é de conclusão, receptividade, recolhimento e aceitação. É tempo de desacelerar. A Lua minguante segue em Peixes: todos ficam mais sensíveis e receptivos. Energia favorável para adaptar-se às situações e conseguir uma flexibilidade maior por parte das pessoas. Sol e Netuno seguem juntos, favorecendo a conexão com seus sonhos e ideais mais elevados. Aproveite para cultivar compaixão e solidariedade. Fica mais fácil sintonizar-se com as necessidades dos outros. Vale concluir os assuntos possíveis, porém, sem forçar situações. 

VIRGEM 

Você viu?

É tempo de dar asas à criatividade e à imaginação. A Lua minguante segue em Peixes: aproveite para cultivar sensibilidade, demonstrar carinho, estreitar os laços em suas relações mais estimadas. Compaixão é a palavra-chave. Continue aberto a compreender os outros, para novos pontos de vista e conceitos. A intuição está favorecida se souber aquietar a mente. Ideias originais e insights podem surgir como um relâmpago. Vale programar atividades que proporcionem inspiração.

LIBRA 

Tempo de conclusões e finalizações gerais. Com a Lua minguante em Peixes, o clima é de recolhimento, faxinas, análises, revisões. Conte com mais intuição para perceber o que deve ser finalizado e deixado para trás. Conte com mais criatividade, inspiração e romantismo também. Lua, Sol, Vênus e Netuno seguem em Peixes: uma atmosfera de magia, glamour e encantamento pode reacender relações desgastadas. Apenas cuide para evitar decisões por impulso, para não comprometer o bolso e a saúde. Ponderação também é importante.

ESCORPIÃO 

É importante agora cuidar da saúde e das energias, descansar mais, respeitar seus limites e os limites dos outros também. Com a Lua minguante em Peixes, aproveite para cultivar pensamentos e ideais elevados, sentimentos mais elevados e altruístas. Sol e Netuno se combinam, fica mais fácil abrir o coração, cultivar solidariedade e compaixão. Aproveite para investir também na confiança e harmonizar suas relações. Você também pode investir nos cuidados com o corpo, com a beleza e a imagem.

SAGITÁRIO 

Aproveite o fim de semana para cuidar de si mesmo, alimentar-se com leituras inspiradoras, buscar a companhia de pessoas amorosas e positivas. A Lua balsâmica segue em Peixes para favorecer a conexão com as dimensões sutis. É tempo de restaurar as forças, concluir pendências e se preparar para a nova lunação que chegará no dia 13. Massagens, música, incenso, velas, cristais, terapias, um banho com ervas ou essências, tudo o que possa equilibrar e restaurar sua força é bem vindo. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para cultivar a paz interior, a quietude, para deixar tudo fluir com naturalidade. Aproveite o clima mais sensível e introspectivo da Lua minguante em Peixes para ficar mais tempo sozinho. Não é preciso forçar situações. Acolha o que vier, procure encarar a vida com gratidão e amor. Ouça muita música, um pouco de encantamento tornará seu dia mais vivo. Sol e Netuno se combinam para favorecer a inspiração e a sensibilidade. Atividades artísticas, meditação e práticas espirituais ficam favorecidas.

AQUÁRIO 

É tempo de cultivar fé, entrega e receptividade. De surfar com a vida e deixar que tudo siga seu curso natural. A Lua minguante segue em Peixes: um convite para recolher-se, buscar o equilíbrio do corpo, da mente e das emoções. As decisões podem ser tomadas com tranquilidade, tudo deve ser feito sem pressa. Você pode também abrir a mente para novas verdades e pontos de vista. Júpiter e Mercúrio continuam em seu signo para favorecer o pensamento inovador. Aproveite para relaxar enquanto aprende algo novo.

PEIXES 

Imaginação e inspiração estão acentuadas. A intuição também está afiadíssima. A Lua segue na fase minguante e balsâmica em seu signo, favorecendo os processos de cura e a restauração das energias. A compaixão, a empatia e a intuição também são suas aliadas nesse período. Vale programar tarefas e atividades de cunho mais introspectivo, o contato com a natureza e a água é muito bem vindo. Uma atividade criativa pode ser curativa e terapêutica. Também pode abrir a mente para novas ideias e compreensões.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!