Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Bom período para buscar o autoconhecimento, cultivar autoestima e conectar-se com sua essência. A Lua começa a minguar em Sagitário, o espírito aventureiro ganha destaque. Aproveite para cultivar fé na vida e em si mesmo. Mas é bom respeitar seus limites energéticos, pois você vive o final de um ciclo solar. Aproveite para cultivar mais recolhimento e meditação também. O Sol segue em Peixes, favorecendo a intuição, a sensibilidade, o sonho, os temais mais artísticos, abstratos, místicos e transcendentais. 

TOURO

Agora é hora de finalizar assuntos importantes. A Lua segue em Sagitário, enquanto Vênus segue em harmonia com Urano, favorecendo a independência. Bom período para renovar o relacionamento com propostas criativas. Mas lembre-se de que espaço e liberdade são importantes! Iniciativas em nome da expansão de conhecimentos e da espiritualidade estão favorecidas. Pesquisas mais profundas podem ajudá-lo a desfazer confusões, identificar como pode curar suas carências, como pode encontrar dentro de si mesmo mais satisfação. 

GÊMEOS 

Bom período para clarear as ideias, socializar conversar e colocar os assuntos em dia. A Lua segue agora no expansivo Sagitário, inspirando mais entusiasmo. Mas evite acumular compromissos demais. É importante respirar fundo, buscar atividades e terapias relaxantes para conter e inquietação mental. A criatividade está favorecida, bons aprendizados estão em pauta. O céu o ajuda a buscar caminhos alternativos, a identificar-se com as soluções. Aproveite para perceber o que atravanca seu crescimento. 

CÂNCER

A Lua começa a minguar em Sagitário, enquanto o Sol segue em Peixes: e tempo de transcender, filosofar e buscar tudo o que traz significado para a vida. Temas elevados e espirituais ficam favorecidos. Você pode contar agora com mais confiança e clareza. Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes e encaminhar o que realmente importa. Cresce sua intuição e sua capacidade de percepção. Atividades ligadas à comunicação estão favorecidas, aproveite para divulgar seu trabalho.

LEÂO

É importante controlar a impulsividade e a pressa, deixar a vida fluir. A Lua segue em Sagitário: prefira espaços amplos, procure olhar para o horizonte ou se afastar de uma situação para ver a vida com novos olhos. Busque inspiração na natureza ou nas artes, quanto mais puder relaxar e confiar, melhor. A intuição e a sensibilidade também continuam favorecidas com o Sol em Peixes. Em tempos de Lua minguante vale reservar momentos para meditar, contemplar... fique atento aos sonhos também, que podem trazer mensagens.

VIRGEM

Conte com boas oportunidades através de contatos e das redes sociais. Mercúrio e Júpiter seguem juntos, conte com mais expressividade e rapidez mental para bate-papos agradáveis. Aproveite para ampliar a visão, analisar as situações com mais objetividade e imparcialidade. É importante também reservar parte de seu tempo para os cuidados pessoais, a saúde, a alimentação e o sono adequados. Com o Sol em Peixes e a Lua minguante, permita-se relaxar, dê asas à imaginação.

LIBRA 

Relações e parcerias sem sentido devem ficar para trás. O desafio é cuidar-se mais e estabelecer limites saudáveis no relacionamento.  Você pode ativar contatos e divulgações para impulsionar seus projetos. Não se deixe influenciar pelas notícias negativas, mantenha o foco nas soluções, no que é bom, positivo e belo. Você pode se comunicar com o coração aberto e diplomacia, para desfazer mal entendidos e pontos confusos. Mantenha-se aberto para estudar, aprender e dialogar. 

ESCORPIÃO 

Gentileza, cordialidade e diplomacia fazem toda a diferença: a Lua segue agora no expansivo Sagitário, enquanto Júpiter segue junto com Mercúrio. Aproveite para buscar o entendimento, dissolver tensões em seus relacionamentos e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. Cresce a vontade de cultivar mais liberdade, ampliar a visão e buscar novos aprendizados. Cuidado com a sinceridade exagerada, não se esqueça de ser carinhoso e atencioso com todos. Amabilidade é sempre bem-vinda e traz mais resultados.

SAGITÁRIO 

Com a Lua em seu signo mais emotivo e sensível. Portanto, quanto mais leveza, melhor. É tempo de assumir responsabilidade sobre si mesmo, de tornar-se mais maduro e consciente. Continue a conter excessos e exageros. Não é bom gastar demais, fazer dívidas ou programar aventuras arriscadas. Ofereça e peça ajuda se for preciso. Ainda bem que a Mercúrio segue junto com Júpiter para favorecer a comunicação e o pensamento positivo. A colaboração criativa pode ser enriquecedora e valiosa. 

CAPRICÓRNIO

Mantenha o cuidado para não cometer imprudências. Mas também não alimente pensamentos derrotistas e pessimistas. Contatos e informações colhidas de pessoas próximas podem trazer boas oportunidades. O clima geral é de mais sensibilidade, inspiração e intuição. Com conversas francas e profundas, pode obter bons diagnósticos. A empatia e compreensão são importante, quanto mais claro e amoroso for ao se comunicar, melhor. Com mais leveza e cordialidade, tudo se resolve.

AQUÁRIO

Tenha calma, evite atividades de risco. Saturno desafia Urano, pedindo critério, planejamento, ajustes, contenção de gastos. Enquanto isso, a Lua inicia a fase minguante em Sagitário: o gostinho de independência, liberdade e novidade pode trazer satisfação emocional. Bom momento para seduzir e atrair favores, fica mais fácil conciliar opiniões diferentes. Vale buscar colaboração, programar algo diferente, fazer novos amigos nas redes sociais. Procure sentir o que sua intuição e seu coração estão a dizer. 

PEIXES

Bom período para expressar sua sensibilidade. Mercúrio e Júpiter se combinam: a boa comunicação se torna sua aliada para solucionar o que estiver confuso. Os diálogos se tornam mais cordiais, prazerosos e inspirados. A Lua inicia a fase minguante em Sagitário, favorecendo finalizações e mais recolhimento, é bom reservar tempo para descansar. Vale meditar e visualizar o que mais deseja, mantenha-se com objetivos positivos. Deixe para trás o passado que não deu certo, perdoe e reconheça o valor do aprendizado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!