green mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A terra está fértil para ser semeada com a Lua nova, que no período da tarde ingressa em Aquário. Novas alternativas, novos caminhos e novas experiências estão à vista. Esteja atento para velhos condicionamentos emocionais, que devem ser transformados, é hora de libertar-se. Assim pode abrir espaço para novos caminhos. Porém, evite a pressa. Marte segue em desacordo com Saturno, é bom evitar tarefas exaustivas e respeitar seus limites energéticos. Aproveite para desacelerar, conectar-se com sua voz interior e ouvir seu coração.

TOURO 

A Lua nova ingressa em Aquário marca o início de um novo ciclo, ideal para plantar novas sementes. É tempo de importantes reflexões, para que possa deixar para trás velhos assuntos. Bom momento para se desvencilhar de pessoas, situações, emoções e coisas que atravancam sua caminhada. Mas ao mesmo tempo, você também pode aproveitar as boas experiências do passado para solucionar questões pendentes. Vale aconselhar-se com pessoas mais experientes ou fazer uma lista dos projetos que deseja realizar.

GÊMEOS 

É bom organizar a vida, movimentar energias estagnadas e se livrar do que está em desuso. É importante cultivar a interiorização, sem acumular compromissos. A Lua nova ingressa em Aquário: um convite para cultivar novos pontos de vista, fugir da mesmice, respeitar a liberdade, a individualidade e a diversidade. Os condicionamentos estão mais baixos, esteja aberto para mudar de ideia, se preciso for. Velhas emoções, ideias, hábitos e comportamentos do passado podem ser deixados para trás.

CÂNCER

Vale desacelerar, relaxar e meditar. Assim abre o canal para a inspiração e a intuição. A Lua nova ingressa em Aquário: é tempo de reciclar a energia emocional, deixar para trás sentimentos que já não condizem com seu crescimento. O que não serve mais pode ser jogado fora, desde objetos em desuso até velhos sentimentos, mágoas e temores. Você pode investir em novas alternativas. Vale também cultivar a força do pensamento, praticar visualizações positivas e fortalecer as intenções para um novo ciclo.

LEÃO 

É importante relaxar, questionar posturas rígidas e conservadoras. Os processos de mudança e libertação estão em pauta com a Lua nova, que na parte da tarde ingressa em Aquário. Porém, vale reservar tempo para se afastar dos ruídos, sem pressa, atitudes imprudentes ou afobação. É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, tudo o que atravanca seu crescimento e sua caminhada. O que pode fazer agora para que possa prosseguir mais leve? Aproveite para germinar projetos, a palavra de ordem é renovação.

VIRGEM 

Com a Lua nova você pode fazer um balanço do último ciclo, perceber o que deve ser corrigido. Velhas experiências, velhos sentimentos e condicionamentos podem ser deixados para trás. Mercúrio, Júpiter e Saturno seguem em Aquário, mas formam aspectos desafiadores. Cuidado com a impaciência e as atitudes imprudentes. Você pode perceber situações aprisionadoras ou comportamentos limitadores, para que possa libertar-se. A abertura para o diálogo e a troca de ideias é importante, a próxima fase será de mais dinamismo.

LIBRA 

Este é um período de recuperação e renovação energética. Esteja atento a velhas emoções e situações que podem ressurgir, para que sejam revistas e transformadas. Novos projetos e ideias estão em plena germinação com a Lua nova. Situações e condições aprisionadoras podem ser deixadas para trás, em nome de novas alternativas. Porém, cuidado com atitudes conflituosas. Procure investir nas artes, na solidariedade, nas atividades inspiradoras e nas novas correntes de pensamento. 

ESCORPIÃO 

Com a Lua nova procure perceber quais são os velhos condicionamentos e medos aprisionadores que atravancam sua caminhada, seu crescimento. Agora é tempo de deixá-los para trás, fugir da mesmice, cultivar ideais solidários, humanitários e mais elevados. Marte segue em desarmonia com Mercúrio, Júpiter e Saturno: é bom descansar mais, interiorizar-se, meditar e semear as novas intenções. Evite tarefas desgastantes, que demandam muito esforço e atenção. Cuidado com atitudes agressivas também, procure relaxar.

SAGITÁRIO 

Com a Lua nova não é o momento mais indicado para agir com pressa. Reserve tempo para refletir e assimilar o que se passou nos últimos tempos. Velhas emoções, filosofias, crenças e valores devem ser questionados. Novas ideias estão em pauta. Velhas crenças são reorientadas, sua consciência se expande para que possa aprimorar-se como ser humano. Porém, evite grandes desgastes. Marte segue em desarmonias no céu, pedindo paciência, calma e prudência. É melhor descansar mais e meditar. 

CAPRICÓRNIO

Velhos sentimentos podem agora ser revistos e deixados para trás. A Lua nova indica um período de libertações, mudanças e novas alternativas. Aproveite para questionar-se: o que deseja para o próximo ciclo que começa hoje? Momento fértil, novas intenções tornam-se mais fortes e poderosas. Você pode investir em novos projetos, em seus dons e talentos. Porém, a desarmonia entre Marte e Saturno pede que desacelere e respeite seus limites físicos. Permita-se momentos de silêncio para refletir e visualizar as próximas metas.

AQUÁRIO

Com a Lua nova ingressando hoje em seu signo, o aprendizado é transformar velhas emoções e condicionamentos. É tempo de ousar, inovar, abrir-se para novas possibilidades. Promover libertações com consciência, seguir em busca de mais significado para a vida, cultivar um olhar que vai além do mundo material. Mercúrio, Júpiter e Saturno também seguem em seu signo e desafiam Marte: cuidado com a velocidade. Ganhe tempo para refletir, procure planejar melhor a agenda. Assim você evita o estresse e pode cuidar melhor de si mesmo.

PEIXES

Período propício para promover mudanças. A Lua nova ingressa em Aquário, indicando um período de importantes reflexões e análises. Esteja atento às situações que surgem, ganhe tempo para aclarar situações e ideias. Período ideal também para recolher-se, meditar, cultivar visualizações criativas. Um convite para desenvolver sua força de vontade e seu poder de intenção. Marte desafia Saturno, evite tarefas exaustivas. Os assuntos mais transcendentais, a magia, as artes e a espiritualidade continuam em destaque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!