mandala
Marcelo Dalla
As mandalas acompanham o horóscopo do dia


ÁRIES 

A preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de cordialidade e compreensão. A Lua nova segue em Libra e combina forças com Vênus. A cordialidade ganha destaque, você só tem a ganhar se souber cultivar uma postura mais diplomática, reflexiva e receptiva. Seja elegante na hora de expor seus argumentos. Atividades ligadas à estética e ao design ficam favorecidas. Vale programar atividades e terapias que promovem o equilíbrio, é tempo de estabelecer novas metas e objetivos.

TOURO  

O clima deve ser de cordialidade e camaradagem. Com a Lua nova em Libra, cresce ainda mais a sensibilidade para assuntos ligados à beleza, arte e design. As parcerias, as sociedades e os outros de maneira geral, são vitais para o enriquecimento de sua alma. Bom período para plantar novas intenções. Hoje a Lua combina forças com Vênus, favorecendo a ponderação, o bom gosto, a parcimônia e o bom senso. Aproveite para dialogar e compartilhar suas ideias, sempre aberto para novas compreensões. 

GÊMEOS  

Os projetos podem ser grandiosos, sim. Mas é importante lembrar que nada cai no colo de mãos beijadas, os benefícios vêm na medida de seu esforço e sua competência. Mercúrio desafia Júpiter, pedindo cuidado com exageros e excessos, é importante cultivar objetividade e realismo. Vale ganhar tempo para pesquisar, informar-se, tirar dúvidas e investigar. Você pode descobrir importantes respostas se estiver aberto e atento. Evite também posicionamentos radicais. A palavra pode e deve ser usada para curar.

CÂNCER 

A Lua nova segue em Libra, favorecendo a colaboração e as habilidades sociais. Aproveite para cultivar suas habilidades sociais e o refinamento do bom gosto, sem querer forçar situações. Procure moderar a intensidade emocional, cultivar uma visão mais objetiva e imparcial das situações. O céu não favorece debates e discussões movidas pelo radicalismo. Quanto mais atento e aberto para ouvir, melhor. As qualidades de Libra são o antídoto: equilíbrio e ponderação. Atividades artísticas, criativas e prazerosas são muito bem vindas.


LEÃO

É importante cultivar uma postura objetiva, imparcial e diplomática. A Lua segue em Libra, enquanto o Sol segue em Virgem: harmonia e qualidade de vida são temas em destaque. Atenção, critério, sensatez, maturidade e discernimento são importantes sempre, quanto mais agora. Os cuidados com a saúde também estão em evidência. Cultivar seu equilíbrio emocional num ambiente de paz é importante. Aproveite para aprofundar pesquisas, tirar dúvidas, pesquisar, buscar terapias, dialogar com o coração aberto. 

Você viu?

VIRGEM 

O Sol continua em harmonia com Saturno e Plutão: se estiver alinhado com a intuição e o coração, pode obter importantes compreensões e se tornar mais confiante. Enquanto isso, a Lua nova segue em Libra, pedindo mais gentileza, harmonia, equilíbrio, cordialidade e diplomacia. Você pode fazer planos e traçar novas metas. A grande lição do momento: cultivar autoestima para aliar-se à pessoas positivas, cultivar relações construtivas e deixar-se ser conduzido quando necessário. 

LIBRA  

A Lua nova segue em seu signo e você fica mais sensível. Procure mimar-se, cultivar harmonia, passar momentos agradáveis em casa, sozinho ou junto aos seus. Hoje a Lua combina forças com Vênus: atitudes cordiais, sensatas, colaboradoras e harmoniosas ficam favorecidas. Vale também investir em cuidados estéticos, higiene, saúde e dietas para mais qualidade de vida. Priorize tudo o que tende ao equilíbrio, à aproximação e união. Esteja aberto para dialogar, equilibrar direitos e deveres de forma mais justa. 

ESCORPIÃO  

Esteja aberto para promover renovações e reconciliações, mas sem querer controlar os outros. A Lua segue em Libra, procure pode perceber se há desequilíbrio em suas relações, cultivar compaixão, compreender e ser compreendido. Evite radicalismos! O Sol continua em harmonia com Saturno e Plutão, favorecendo uma postura mais madura e determinada. Prefira investir em pesquisas, análises, terapias, aprofundamentos e investigações. Você pode obter importantes respostas e bons diagnósticos.

SAGITÁRIO  

É importante pesquisar, consultar diversas opiniões, checar informações e interagir com os outros para desfazer confusões e mal-entendidos. Sol e Saturno seguem em harmonia: quanto mais detalhamento, análise, atenção e clareza, melhor. Você pode incrementar o serviço que oferece, aprender e aprimorar técnicas, pensar em como pode se tornar mais útil para o mundo e para as pessoas. A Lua nova segue em Libra: aproveite para encaminhar propostas e pensar no futuro, sempre com muita diplomacia.

CAPRICÓRNIO 

Mantenha-se aberto para interagir com as pessoas e respeitar opiniões diferentes das suas, com diplomacia e compreensão. Sol, Saturno e Plutão favorecem pesquisas, terapias, diálogos profundos e transformadores. É importante pensar e ponderar antes de agir. A Lua segue em Libra: aproveite para interagir com cordialidade, trocar experiências, checar informações. Se estiver aberto disposto ao diálogo, pode rever velhas posturas. Reformulações podem e devem ser feitas com parceiros, sócios e pessoas importantes para você. 

AQUÁRIO 

A Lua segue em Libra e o convida a cultivar leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza. Você pode buscar oportunidades e boas alianças na medida em que exercita a comunicação de forma clara, ampla e política. Enquanto isso, o Sol segue em Virgem: quanto mais atenção aos detalhes, aprimoramentos e eficiência, melhor. É importante evitar críticas e posturas radicais, estar aberto para compreender as motivações dos outros, respeitar a forma de pensar e agir de cada pessoa. Invista no aprimoramento de si mesmo!

PEIXES 

A Lua nova segue no racional Libra, pedindo que pondere melhor qualquer ideia antes de tomar decisões. Ao analisar uma situação, procure ser mais imparcial e racional. Quanto mais cortesia, elegância e refinamento nos tratos sociais, melhor. Evite fechar negócios ou tomar decisões com pressa, sem a pesquisa necessária. Bom período para tratamentos de beleza e de saúde. Você pode dar um belo trato no visual, estabelecer novas metas e intenções. Vale investir também na pesquisa prática, na compreensão, na abertura para aprender. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!