horóscopo
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente



ÁRIES 

O período de pesquisas, terapias, investigações e aprofundamento continua com a Lua em Escorpião e faz belas harmonias hoje. Conte com mais intuição e capacidade de entendimento. Você pode avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo. O Sol segue em Leão: continue atento para evitar conflitos, procure compreender as motivações alheias. Aproveite para iniciativas construtivas, você pode encaminhar projetos com mais confiança. Vale também praticar atividade física para gastar energia.

TOURO 

A Lua segue em Escorpião, combina forças com Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão. Conte com mais capacidade estratégica para análises e planejamentos, a intuição pode indicar o caminho a seguir. Sem pressa, os projetos podem ser melhor elaborados, encaminhados e discutidos. Fica mais fácil identificar o que não deve ser modificado, o que já vem trazendo resultados. Com o Sol em Leão, vale investir também em atividades criativas, encontrar espaço para hobbies e entretenimentos.

GÊMEOS

Bom período para aprimorar o trabalho, cuidar de cada detalhe com mais atenção, utilizar novas ferramentas e técnicas em sua tarefa. Mercúrio segue em Virgem, enquanto a Lua se combina com Plutão: a mente e a intuição estão afiadas para aprendizados e descobertas. É importante manter os pés no chão, dialogar, afinar projetos em parceria e pesquisar mais. Você pode analisar com mais profundidade propostas, acontecimentos e possibilidades. Pode também avaliar seu crescimento e ganhar clareza sobre questões importantes. 

CÂNCER 

Você pode fortalecer os laços de afeto com as pessoas que ama, cultivar mais carinho, cordialidade, acolhimento e prazer no convívio com a família. A Lua segue em Escorpião e combina forças com vários planetas: bom período para conversas curativas e esclarecedoras. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor. Invista também em sua autoestima e autoconfiança. Bom período para mostrar-se mais belo, atrair oportunidades nas finanças e no amor. 

LEÃO

Sua energia continua em alta, bom momento para contatos, reuniões, investigações e pesquisas. Invista em seu potencial criativo e nas iniciativas para o crescimento profissional. Você pode agir com autonomia, ao mesmo tempo em que demonstra empenho, confiança, responsabilidade e comprometimento. A Lua segue em Escorpião e faz belas harmonias, garantindo boas doses de inspiração e sentimentos elevados. Vale a pena incrementar relações desgastadas com doses extras de dedicação e carinho.

VIRGEM 

Você continua finalizando antigos assuntos enquanto se prepara para um novo ciclo solar. É melhor aprofundar-se nos assuntos e projetos que já estavam em andamento. O período favorece mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. Hoje a Lua faz aspectos harmoniosos: conte com mais sociabilidade, mais agilidade ao lidar com questões práticas, mais capacidade de análises e investigação também. 

Você viu?

LIBRA  

A Lua segue em Escorpião, favorecendo exames e pesquisas. Aproveite para investir na afetividade e na intuição. Procure demonstrar carinho, mostrar à quem ama o quanto essa pessoa é importante. Júpiter e Netuno seguem em harmonia, favorecendo sentimentos elevados. Fica mais fácil cultivar compreensão e empatia, perceber o que o outro deseja e precisa. A preferência vai para atividades sensíveis, intuitivas e artísticas. Ofereça ajuda e apoio, ao invés de pedir e esperar muito das pessoas.

ESCORPIÃO 

A Lua cresce em seu signo e se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo curas, restaurações e purificações. Com mais sensibilidade e intuição, pode compreender mais si mesmo e os outros. Você pode desvendar mistérios ou descobrir algo importante. É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Procure abrir-se para compartilhar experiências, as trocas e a energia dos outros também são importantes. 

SAGITÁRIO 

Vale investir no aprendizado, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. O dia está perfeito para cuidar de si mesmo e de seus processos de cura. A Lua segue no profundo Escorpião e combina forças com Júpiter e Plutão, você pode esclarecer assuntos, ganhar mais clareza e consciência para velhas questões. A Lua também se alinha com Saturno: aproveite para avaliar bem seus recursos, evitar desperdícios, economizar, cultivar perseverança e planejar com cuidado o crescimento. 

CAPRICÓRNIO  

Continue investindo nos novos projetos com empenho. Com o Sol em Leão, permita-se também atividades recreativas e criativas para alimentar sua alma, novas ideias podem surgir. O profissionalismo pode e deve vir junto com a boa educação, o sorriso, a integridade. Lembre-se que a diferença se faz na ação e não nas palavras. Enquanto isso, a Lua segue em Escorpião, favorecendo análises. Você pode perceber onde vale a pena investir sua energia, onde há verdade, integridade e traz possibilidades para o futuro. 

AQUÁRIO 

É preciso mais dedicação, aprenda a dar o devido tempo para que as sementes germinem. A Lua se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo compreensões aprofundadas e diálogos curativos. Apenas cuide para não exagerar nos gastos ou na expectativa. É importante controlar a impulsividade e a ansiedade. Sua alma anseia por mudanças e novidades, o aprendizado é combinar criatividade com comprometimento e determinação. As novas ideias podem e devem vir apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado.

PEIXES 

Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento. É tempo de tomar iniciativas, avançar, conquistar e brilhar. Com Sol em Leão e Lua em Escorpião, vale demonstrar suas capacidades, agir com determinação e autonomia também. Porém, cuidado com o orgulho. Aprenda a ceder, caso seja necessário. Desta forma pode resolver tudo de forma mais tranquila, sem muitas críticas ou exigências. Netuno faz belas harmonias: fica mais fácil abrir o coração, dar atenção e carinho às pessoas que ama.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!