mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Superlua em Libra celebra o feminino e proporciona a cura emocional

ÁRIES 

É importante cultivar boa vontade para haver entendimento. Com a Lua cheia, é melhor evitar conflitos de opinião. Busque o que possa lhe proporcionar equilíbrio e harmonia, esteja aberto para ouvir e conseguirá avançar. Ao mesmo tempo, reserve espaço para si mesmo e as atividades independentes. Marte ainda desafia Urano, atenção para a inquietação excessiva. Procure abrir espaço na vida para uma nova ideia, novos amigos ou novos aprendizados. Assim pode promover avanços e libertações aos poucos, com consciência.

TOURO 

É preciso cuidado com a pressa, a ansiedade. Cuidado também para descumprir esquemas, ou superestimar uma situação. Com a Lua cheia em Escorpião, cabe a reflexão: o que vale a pena ser mantido, preservado? O que deve ser mudado? Transformações estão facilitadas. É tempo de desapego, perdão, renascimento. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. Mas evite grandes decisões agora. Melhor observar, refletir e ponderar. Aos poucos tudo se torna mais evidente.

GÊMEOS 

Surgem muitas oportunidades de rever seus objetivos e estabelecer novas metas. Não pretenda resolver tudo em um minuto, cultive tranquilidade. O segredo é fazer a sua parte: concluir velhos assuntos, descansar mais e reservar momentos para introspeção. Uma série de mudanças e adaptações continuam em pauta. Por hoje, procure ter mais cuidado com conversas conflituosas. A Lua cheia ingressa em Escorpião, todos ficam mais sensíveis, inclusive você. Procure seguir a intuição, cultivar empatia e compaixão.

CÂNCER 

Agora é necessário observar mais antes de agir. Procure buscar o que tem em comum com as pessoas, prefira estar entre pessoas que tenham sintonia de ideias. Evite grandes decisões, acordos e contratos. A Lua cheia segue fora de curso e ingressa em Escorpião à tarde, exaltando as emoções.  Ganhe tempo para sentir e digerir as informações. Se o momento é de estudo ou pesquisa, aproveite para aprofundamento. Terapias, análises, estudos, aprofundamentos e práticas espirituais ganham destaque.

LEÃO 

Com a Lua cheia muitas situações chegam ao clímax, é importante evitar confrontos e exercitar a comunicação não violenta. Não permita ser pressionado e não pressione ninguém. Pelo contrário, cultive bom humor e leveza para lidar com as situações. Cultive flexibilidade e desapego, boas surpresas estão em pauta. Marte desafia Urano: eis o momento de recriar sua vida. Este é um período de renovação em muitos aspectos. Você movimentar as energias estagnadas, ter boas ideias e insights.

Você viu?

VIRGEM 

É importante evitar críticas, para que não haja desentendimentos, confusões ou desilusões. Duvide de quem promete demais. Ao mesmo tempo, é importante se colocar no lugar dos outros, perceber suas necessidades, refletir antes de emitir opiniões. É importante analisar tudo mais a fundo, esteja aberto para pensar diferente. Vale refletir sobre o que ser transformado em si mesmo. É importante também que cuide da saúde. Seu corpo pede atenção, carinho e cuidado. Conversas sensíveis, curativas e profundas estão favorecidas.

LIBRA 

Delicadeza e diplomacia são qualidades naturais de seu signo e se tornam ainda mais importantes. O amor pode ser demonstrado com gestos e atitudes. Esteja aberto para atender as necessidades das pessoas que ama. É importante respeitar a liberdade e o espaço de cada um pra que as relações se mantenham saudáveis. Período de mudanças e reformulações. A Lua cheia ingressa em Escorpião, você ganha intuição e profundidade para compreender a si mesmo e os outros. Procure eliminar o que não condiz com seu crescimento. 

ESCORPIÃO 

O céu o estimula a se empenhar mais em seu crescimento pessoal, a olhar para si mesmo, ao invés de julgar e apontar os defeitos dos outros. Procure tratar a todos com carinho. Evite radicalizar opiniões e atos para não causar conflitos, prefira ser feliz. Com o ingresso da Lua cheia em seu signo, não é um bom momento para reprimir emoções e sim de olhar pra elas, a fim de eliminar o que não serve mais. Momentos de introspeção para reflexão e análise são muito bem vindos. Práticas artísticas ou espirituais ficam favorecidas.

SAGITÁRIO 

Cultive objetividade, maturidade e comedimento. Cuidado com as decisões tomadas impulsivamente. É importante que esteja aberto para ceder, ouvir, negociar e aceitar a colaboração de quem lhe quer bem. Evite também debates e discussões. Pesquise possibilidades, informe-se melhor antes de dar sua opinião. É importante cultivar o desapego, muita coisa deve ser transformada. Júpiter e Plutão seguem juntos em Capricórnio, indicando um período de mudanças no trabalho e na carreira. Não é hora para investimentos arriscados. 

CAPRICÓRNIO 

Momentos de recolhimento são bem vindos, procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. Prefira fortalecer os lanços entre a família e o relacionamento com atividades de lazer, mais amenas e criativas. Aguarde antes de tomar decisões, pondere melhor sobre assuntos importantes. Continue a conter despesas, evite grandes investimentos. O aprendizado é ajustar a vontade de crescer com as limitações impostas pelas responsabilidades. Tudo aos poucos, com consciência. Vale investir no autoconhecimento.

AQUÁRIO 

Ganhe tempo para atualizar informações, cair na real e desfazer ilusões. Esteja aberto para repensar ideias e a colaborar com seus colegas. A Lua cheia exalta as emoções, é importante que esteja aberto para ceder, ouvir e refletir. Marte e Urano estimulam tudo o que é diferente, original, ousado e inovador. É tempo de renovação e libertação. Além disso, a Lua ingressa em Escorpião, inspirando o renascimento e as transformações. Cuidado com atitudes extremistas e radicais, não deixe de expressar-se com gentileza, atenção e afeto.

PEIXES 

Organização é importante, a pressa pode gerar prejuízos. Evite investimentos arriscados, melhor refletir e pesquisar antes de fechar acordos. Mercúrio se combina com Júpiter e Plutão, indicando intuição afiada. Você fica mais sensível e inspirado, assuntos elevados e transcendentais continuam evidência. Aproveite para investir em estudos e terapias! Procure estar em paz com Universo e consigo mesmo, aproveite para acertar detalhes no seu trabalho e aprimorar sua rotina. Assim a vida pode se tornar mais produtiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!