mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

O céu apresenta aspectos inspiradores, é tempo de demonstrar carinho, demonstrar solidariedade, reconhecer o bem que as pessoas queridas nos fazem. Procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos. Dá vontade de conversar e circular com a Lua em Gêmeos. Mas no fim da tarde a Lua confronta Mercúrio: prefira atividades amenas e conversas leves, evite assuntos muito complicados. Evite atitudes apressadas e impulsivas também, uma postura mais introspectiva e comedida é mais indicada. 

TOURO 

Procure fazer tudo aos poucos, com calma e atenção. Pela manhã a Lua segue fora de curso em seu signo, prefira a simplicidade e os assuntos que ofereçam segurança. Após o almoço a lua ingressa em Gêmeos, você pode ativar contatos, circular e atualizar informações. Mas no fim da tarde a Lua confronta Mercúrio, as negociações ficam desfavorecidas. Aproveite para priorizar tarefas, sem acumular muitos compromissos. Vênus segue junto com Saturno, é bom cultivar mais critério, realismo e praticidade.

GÊMEOS

Assuntos pendentes devem ser resolvidos com carinho, cuidado e espírito conciliador. A Lua ingressa segue em seu signo, favorecendo a adaptabilidade e a versatilidade. Porém, cuidado com a distração. Procure priorizar os assuntos mais importantes, evite fazer várias coisas ao mesmo tempo, ou exagerar nos gastos. Procure também economizar, descansar e eliminar o que não deseja mais em sua vida. Lua e Mercúrio se desentendem no fim da tarde, o período não é indicado para conversas delicadas e assuntos complicados.  

CÂNCER

A Lua ingressa em Gêmeos, invista em sua capacidade de marketing e expressão. Divulgue seus talentos! As boas palavras dissolvem conflitos e dificuldades. Você pode cultivar disposição para ouvir, flexibilidade e espírito conciliador. Porém, cuidado para não prometer mais do que pode cumprir. No fim da tarde a Lua confronta Mercúrio, há tendência para mal entendidos. Procure cultivar foco e priorizar assuntos. Basta ficar atento, cultivar flexibilidade e leveza. Evite assuntos pesados.

LEÃO

O clima é de entusiasmo, alegria e otimismo. O Sol segue em Sagitário, garantindo o alto astral e a vontade de ousar. Você pode apostar em soluções originais e defender seus projetos. Vale a pena incrementar relações desgastadas com um pouco de aventura e novidade. Mas procure analisar melhor qualquer grande decisão, negociação ou contrato para evitar enganos. Aproveite a Lua em Gêmeos para esclarecer eventuais dúvidas, sempre com clareza e generosidade. Esteja aberto para o diálogo amoroso. 

VIRGEM 

Com a sociabilidade em alta, este é um período ideal para reuniões, contatos e encontros. Conte com predisposição para sair, circular, viver novas experiências e aprendizados. Com Sol e Mercúrio em Sagitário , aproveite para conectar-se com assuntos elevados, filosóficos e inspirados. Bom momento também para planejar um programa cultural com amigos ou com seu amor. Mas no fim da tarde a Lua confronta Mercúrio, desfavorecendo assuntos complicados. É importante exercitar a arte da ponderação.

Você viu?

LIBRA 

Com Sol e Mercúrio em Sagitário, todos estão mais espontâneos, sociáveis e confiantes. Concursos, viagens, palestras, workshops, exames e avaliação de conhecimento estão favorecidos. Prefira espaços amplos e abertos, em clima de liberdade. Mas a Lua se desentende com Mercúrio no fim da tarde, é melhor controlar as expectativas, para que não se tornem exageradas. Ainda bem que Vênus encontra Saturno em Capricórnio para favorecer o realismo, as atitudes mais maduras, responsáveis e comprometidas. 

ESCORPIÃO 

O clima geral é de entusiasmo, bom humor e otimismo. Vênus e Marte seguem em harmonia: a paixão e a disposição tornam-se presentes nas atividades que desempenha. Os encontros tendem a ser agradáveis e incentivadores. Período favorável para programar viagens aventuras, estudos ou alegrar-se e divertir-se junto ao seu parceiro. Sol em Mercúrio seguem no expansivo Sagitário, aproveite para espairecer a cabeça com passeios ao ar livre. Prefira a liberdade de espaços amplos para liberar o excesso de energia. 

SAGITÁRIO

Tempo de amar, criar e sonhar. Sol e Mercúrio seguem em seu signo, garantindo o alto astral, a vontade de expandir fronteiras e abarcar mais. Vale liberar a energia estagnada com renovações e novidades em geral. Metas elevadas podem trazer confiança e contagiar as pessoas à sua volta. Aproveite para expandir sua consciência com estudos, leituras ou programas culturais. Apenas cuide no fim da tarde: Lua e Mercúrio pedem atenção para evitar mal entendidos. Evite lidar com muitos assuntos ao mesmo tempo.

CAPRICÓRNIO 

Vênus encontra Saturno em seu signo: cuidado para não exagerar na postura séria e conservadora. É importante aceitar a vida como ela é, mas não seja tão rígido com seu coração. Esteja aberto para buscar novos aprendizados, você pode introduzir algo diferente em seu trabalho. As novas ideias podem e devem estar apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências que você traz do passado. Período ideal para sair, circular, interagir, fazer contatos e conhecer pessoas. Boas oportunidades podem surgir. 

AQUÁRIO

A curiosidade está em destaque. Júpiter combina forças com Urano, favorecendo atividades originais, ligadas à cultura e ao conhecimento. É tempo de novos e estimulantes aprendizados. Vale a pena programar um passeio ou um novo curso, buscar por algo incomum que o transporte para além de pequenos horizontes. Você está mais comunicativo, direto e espontâneo. Vale também pensar nas mudanças que precisa promover em nome de mais consciência, prosperidade e liberdade.

PEIXES 

Cresce o desejo de expansão e novos aprendizados. Com o Sol em Sagitário , o contato com regiões distantes, reflexões sobre assuntos religiosos e filosóficos ficam favorecidos. Bom período para conversar, sair, circular, trocar informações e interagir com as pessoas. Procure dar vazão à vontade que sente de vivenciar o amor, criar um novo projeto ou uma obra artística. Novas ideias e inspirações podem surgir. Mas atenção no fim da tarde: a Lua confronta Mercúrio, desfavorecendo assuntos complicados. Prefira conversas mais leves.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!