mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresentação a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua segue em Aquário e no período da manhã briga com Marte: cuidado com a agressividade e a impaciência. Evite acumular muitos compromissos. Ainda bem que Vênus e Marte seguem em harmonia, favorecendo encontros, contatos e oportunidades. Vale estipular fazer planos no sentido de consolidar sua posição, obter ganhos e concretizações. Você pode refletir sobre as metas e estratégias para próximo ano. O caminho é a objetividade, a maturidade, a estratégia e a perseverança.

TOURO 

É tempo de virar a página, de pensar no futuro, definir metas e prioridades. A determinação fica favorecida com Vênus em Capricórnio . Bom período para estipular novas intenções. Aproveite para ver as coisas de maneira mais ampla e mais realista. Porém, uma postura ranzinza, evite também radicalizar as opiniões. Procure cultivar a paz. A Lua nova segue em Aquário, favorecendo iniciativas inovadoras, atividades culturais e o encontro com amigos. Bom período também para desapegar-se do que está em desuso.

GÊMEOS 

Continue a elaborar e estruturar seus projetos. Mercúrio se alinha com Saturno e Plutão: as metas devem ser concretas e realizáveis. Novas ambições o impulsionam, você deseja abarcar mais, crescer em todos os níveis. Mas procure perceber se suas expectativas estão elevadas demais. Cuidado para não fazer promessas que não pode cumprir, é hora de cultivar mais foco e profundidade. Os esforços são recompensados na medida de seu empenho, profissionalismo, comprometimento, consciência e competência.

CÂNCER  

A Lua segue em Aquário e o convida a identificar-se com novas soluções. Mas pela manhã a Lua desafia Marte: procure controlar a impulsividade para não exagerar nos gastos ou fazer algo arriscado. Cordialidade é fundamental. Para ajudar, Marte também se combina com Vênus: procure manter-se aberto para ouvir opiniões, aprender, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Bom período para atividades em grupo e encontro com amigos. Você pode também analisar projetos e intenções.

LEÃO 

Bom período para cultivar liberdade e independência, deixar velhos condicionamentos para trás e introduzir algo novo em sua rotina. O Sol segue em Sagitário, favorecendo o entusiasmo. Porém, cuidado para não se empolgar demais e pecar pelo excesso. Você pode buscar novas ferramentas e técnicas para realizar seu trabalho. Mas não busque saídas fáceis e duvidosas, concentre-se em crescer aos poucos. Passo a passo, com consciência, atenção, dedicação, objetividade e cuidado com os detalhes. 

VIRGEM  

Vale investir na vida social, ativar seus contatos, fazer novos amigos. Mercúrio se alinha com Saturno e Plutão, indicando que os trabalhos em grupo, as conversas, as trocas de informação e as negociações fluem com mais comprometimento e solidariedade. A Lua segue em Aquário, tudo o que é diferente, criativo e original fica favorecido. Você pode expressar novas ideias e sentimentos com mais objetividade. Pode estudar, aprender e introduzir algo novo com mais planejamento, consistência e estratégia. 

Você viu?

LIBRA 

Mais irreverência, liberdade e ousadia. O Sol segue em Sagitário e a Lua segue em Aquário: não é hora para restrições e controle, é tempo de independência, aventura e inovação. Fica mais fácil cultivar entusiasmo para interagir com o mundo. Boas coisas podem acontecer, vale conectar-se com novas correntes de pensamento e fazer algo criativo. Vênus segue em harmonia com Marte, aproveite para aprofundar os laços de afeto, perceber se há algo doentio em suas relações para que possa curar e reciclar o que for preciso. 

ESCORPIÃO 

As atividades em grupo e o encontro com amigos estão favorecidos. Aproveite o dia para expandir seus contatos, investir passeios, viagens e aventuras. A Lua segue em Aquário, favorecendo novos projetos. Você acredita que pode avançar e merece boas oportunidades? É essencial perceber que a mente cria a realidade e os estados que vive. O planejamento estratégico também está favorecido. Mercúrio, Saturno e Plutão estimulam pesquisas e aprofundamentos. Soluções criativas podem se tornar mais produtivas e eficientes.

SAGITÁRIO  

O Sol segue em seu signo, enquanto a Lua segue em Aquário para favorecer tudo o que tenha gosto de novidade. É tempo de abrir-se para o mundo, com mais liberdade, fé na vida e em si mesmo. Mas sem exageros, pois Júpiter se despede de seu signo. Cuidado para não se exceder nas expectativas e no entusiasmo, para evitar prejuízos. É bom organizar a agenda para não assumir compromissos demais também. Procure seguir a intuição para transformar situações que retardam seu progresso.

CAPRICÓRNIO 

Aproveite para arregaçar as mangas, investir na produtividade e fazer o tempo render mais. É tempo de finalizar assuntos, enquanto um novo projeto está em fase de gestação. Tudo o que está rígido, velho e desgastado pode ser transformado. A Lua segue em Aquário, favorecendo uma atitude mais vanguardista, flexível e criativa. O desafio é introduzir aos poucos novas ideias e novos conceitos em sua rotina e em seu trabalho. Desta forma você recupera a vitalidade e o otimismo de maneira progressiva. 

AQUÁRIO

Você está cheio de boas ideias, é bom estabelecer prioridades para não se perder no meio de tantos projetos. A Lua nova segue em seu signo: o período favorece encontros e atividades que reúnam amigos. Estar com pessoas queridas se torna especialmente agradável. Programe diferente do habitual, que traga um sabor de novidade. Colaboração e dinamismo em alta. Mas é bom controlar o entusiasmo para não prometer demais. Pela manhã, Lua e Marte pedem atenção para a impaciência e a impulsividade.

PEIXES 

Aproveite o momento para planejar, organizar e priorizar. As oportunidades de crescimento surgem na medida em que cultivar consciência de suas responsabilidades e de sua vocação profissional. Mudanças referentes à sua vocação, às suas crenças e ideologias podem ser analisadas e planejadas. Mestres, terapeutas, grupos e amigos podem mostrar um estilo de vida mais produtivo e harmonioso. Júpiter está prestes a ingressar em Capricórnio, favorecendo o empenho, a dedicação e perseverança.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!