Recentemente a dançarina Brunna Gonçalves passou por uma transição capilar e assumiu o cabelo natural . Antes, a esposa de Ludmilla era vista usando apenas perucas lace, que são famosas por serem bem realistas. Ela refletiu no Instagram sobre a liberdade que está sentindo em poder sair de casa com os fios soltos, algo que nem cogitava fazer no passado. 

Brunna Gonçalves fala sobre usar o cabelo natural
Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves fala sobre usar o cabelo natural

"Vocês não fazem ideia do quanto usar meu cabelo natural me faz feliz. O quanto é importante para mim. Eu nunca na minha vida eu poderia imaginar que eu fosse usar meu cabelo natural no dia-a-dia, que eu fosse gostar de usar meu cabelo natural e as pessoas iam achar bonito. Eu sempre tive medo de poder mostrar esse meu lado natural e agora, meu amor, eu estou simplesmente apaixonada", Brunna disse no Stories.

A dançarina contou que está recebendo muitos elogios das pessoas quando aparece com o cabelo natural e disse que isso a incentiva a usar os fios dessa forma e continuar cuidando deles. "Estou com muito força de vontade para cuidar dele, deixar ele mais saudável. Estou orgulhosa de mim", ela declarou. 

Porém, Brunna garante que ainda continuará usando lace. Ela disse que ama as perucas, mas agora pode escolher quando quer aparecer com o acessório ou não. "Antes, quando eu tinha medo de mostrar meu cabelo, eu era escrava da lace. Eu sempre tinha que estar usando lace. Antes era um desespero só", ela recorda. A esposa de Ludmilla contou que se desesperava se o cabeleireiro não tinha horário para atendê-la, mas agora está livre desse sentimento. "É essa liberdade que eu queria muito ter", reflete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!