A ex-participante do reality show britânico “Love Island”, Laura Anderson, revelou que as antigas próteses de silicone foram colocadas sem o seu consentimento. Ao tabloide ‘The Sun’, ela contou que o médico decidiu por conta própria colocar próteses maiores para ela “economizar dinheiro, já que ia acabar aumentando novamente no futuro”.

Laura Anderson
Reprodução/Instagram
Laura Anderson


“Eu me arrependi assim que saí da cirurgia, quando eu acordei eu só chorava. Eu odiei no momento em que os vi, eles eram gigantes”, contou Laura Anderson, de 31 anos. Para fazer a cirurgia, a celebridade britânica pediu um empréstimo e escondeu dos seus pais até completar 18 anos.


Depois do choque inicial, Laura acabou se adaptando as próteses e conseguiu muitos trabalhos como modelo – chegando a posar para a revista masculina Playboy. “A confiança que meus novos peitos me deram era superficial. Eu estava feliz quando estava nua, estava feliz no quarto, mas as coisas mudaram quando saí do ‘Love Island’”, contou a ex-participante que esteve no reality em 2018.

Ela confessou que não gosta de se ver nas imagens do “Love Island”, mas acredita que se tivesse os seios menores não entraria na atração que isola homens e mulheres em uma ilha com a intuito de formar casais, já que quem fica solteiro é eliminado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!