Com certeza, ele é o mais temido e mais desejado quando o assunto é maquiagem. Ele é o tão charmoso delineado. Além de dar uma levantadinha nos olhos, o traço também dá acabamento e evidencia os cílios - tudo o que uma mulher adora em make-up!

Leia mais:  Clima de anos 80 está de volta e invade o universo da beleza; veja como usar

E para a alegria de todas, o delineado continua em alta na temporada. Além do famoso  gatinho , também há outras variações que prometem deixar o visual ainda mais interessante.

"Todos os tipos de traços são permitidos e 'usáveis' neste momento. Pode fazer traços simples, únicos, duplos, triplos e etc", comenta Regis Sodré, maquiador nacional de Lancôme. O expert ainda destaca o hit da temporada: "Estamos vendo muito os traços com ponta bifurcada". 

Inspire-se nesses formatos belíssimos e arrase na próxima vez que for se maquiar:

Você viu?

Delineado gatinho

Delineado gatinho, o clássico que nunca sai de moda
Divulgação/Lancôme
Delineado gatinho, o clássico que nunca sai de moda

O gatinho é um clássico e combina com qualquer estilo, caminhando do mais formal até o mais despojado. Para valorizar ainda mais os olhos, principalmente se forem amendoados, comece com um traço fino e engrosse na parte externa dos olhos. Puxe o "rabinho" do gatinho na direção do final da sobrancelha para não errar - você pode começar por ele e depois desenhar na pálpebra móvel.

Leia mais:  Chega de estrias! Técnica cobre as marcas brancas com tatuagem

Delineado duplo

Delineado bifurcado é o grande hit da temporada
Divulgação/Lancôme
Delineado bifurcado é o grande hit da temporada

Para o desenho bifurcado, não tem segredo. Ele é muito parecido com o formato gatinho, mas com duas pontas no final. Faça primeiro o rabinho em direção ao final da sobrancelha e marque o segundo depois, assim será mais fácil de desenhar. Outro ponto é alongar um pouco o traço na parte interna, deixando os olhos ainda mais intrigantes.

Vale a pena destacar a cor também. Tons de azul seguem forte e são uma ótima opção para descansar do preto.

Delineado anguloso

Delineado anguloso é para mulher cheia de atitude
Divulgação/Lancôme
Delineado anguloso é para mulher cheia de atitude

Você quer algo mais marcante, bem estilo femme fatale, o delineado anguloso pode ser o escolhido. Contornando todo o olho, ele preenche metade da pálpebra móvel e dá destaque para a linha inferior também, destacando a cor dos olhos. Para deixar esse olhar ainda mais penetrante e sedutor, continue a linha do gatinho para a parte inferior.

Leia mais:  Batom em pó: uma maneira diferente de colorir os lábios

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!