Falar de tesão, orgasmo ou libido nem sempre foi tão comum. Muitas vezes, ficamos receosas ou até mesmo com vergonha por não atingir o orgasmo esperado. Eu fui assim por muito tempo. Sempre me cobrava muito em relação ao sexo de uma maneira geral. Então, conversando com amigas, descobri o Xapa Xana , um lubrificante a base de óleo de coco e flor de cannabis que ajuda no estímulo sexual. Mas, relaxa, você não vai ficar chapadona. 

Lubrificante Xapa Xana
Arquivo pessoal
Lubrificante Xapa Xana


Comecei aplicando nos pequenos lábios e depois canal vaginal espalhando bem. É necessário aplicar 20 minutos antes da relação sexual ou masturbação. O tempo não é muito favorável se você e sua parceira/parceiro (ou parceiros) estiveram com pressa. É bom fazer com tempo e com tranquilidade. No meu caso, funcionou muito bem para a masturbação. 


Após os 20 minutos, senti que a região começou a ficar um pouco dormente e começou uma leve sensação de formigamento. Pode parecer esquisito para quem lê, mas foi legal. Meu clitóris ficou mais inchado e minha excitação chegou com muito mais facilidade. Outro ponto que observei foi que meu canal ficou muito mais relaxado e consegui usar um vibrador que sempre me machucava quando eu tentava. Pode ser interessante para pessoas com vaginismo , por exemplo. 

Você viu?

Zine por Ceci Gervaso
Reprodução/Instagram/@xapaxana
Zine por Ceci Gervaso



Comprei o Xapa Xana no próprio  site da marca , por R$70,00 + R$20,00 de frete. O produto é bem pequeno, apenas 5 ml, então é importante saber como usar para não desperdiçar. Junto ao lubrificante vem uma zine, feita por mulheres artistas latinoamericanas, com explicações e curiosidades.   

Importante dizer que o produto não causa efeito alucinógeno. A mucosa da vagina absorve o produto, deixando a região relaxada e mais sensível. Além disso, o óleo de coco limpa e elimina odores, contendo ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana. O produto também pode ser usado no sexo oral, sem restrições.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!