Uma jornalista dos Estados Unidos, que não quis se identificar, revelou que fazer sexo a três com o marido e uma profissional do sexo foi "empoderador" para ela. Em um texto publicado no site SheSaid , a mulher confessou que esse era um desejo antigo.
Leia também: "Se o cara era gostoso, só pensava em deixá-lo nu", diz mulher viciada em sexo
Ela pontua que começou o relacionamento com o atual marido há 10 anos e que era virgem quando eles iniciaram o namoro. A moça conta que imaginava "como seria sentir o toque" de outra mulher e, para mudar essa história, quis ter a experiência de sexo a três .
"Quando meu marido planejou uma viagem de aniversário para Las Vegas, ele estava pensando em música ao vivo e longas viagens pelo sudoeste. Pensei em outra coisa: um trio formado por nós dois e uma profissional do sexo ", diz ela.
Você viu?
Leia também: Adepta do poliamor, jovem mantém relação com "marido espiritual" e namorada
Na publicação, a norte-americana destaca que o companheiro se surpreendeu com a sugestão, mas aceitou. Enquanto isso, ela se dedicava a pesquisar sobre o desejo. Como em Nevada, nos Estados Unidos , o trabalho sexual não é ilegal, o casal não precisaria se preocupar em esconder a situação.
A mulher pontua que ela e o marido "desfrutaram de muito sexo gostoso" antes de encontrarem a profissional, e diz que estavam ansiosos para a ocasião. O casal escolheu uma profissional que "os fez se sentirem confortáveis" antes de começar a trabalhar e cumpriu todas as vontades da dupla durante a relação.
Leia também: 7 posições sexuais para variar no sexo oral
Ainda na postagem, ela admite ter gostado e aproveitado ao máximo a oportunidade "empoderadora" de tornar suas fantasias reais. "O sexo a três foi uma experiência sexual feita inteiramente para o meu prazer e fora das normas sociais, e foi fortalecedor", conclui a jornalista, que também fez questão de enfatizar que não houve insegurança ou ciúmes em nenhum momento.