Em um casamento, um fotógrafo supostamente captou uma traição durante a festa. Isso porque, segundo informações do Mirror , a câmera  registrou uma convidada aos beijos com um rapaz de camisa branca e, logo depois, um outro homem de camisa roxa, que aparentemente é casado.

Leia também: Como descobrir uma traição? Veja 10 sinais podem indicar infidelidade

Traição? A mulher foi fotografa aos beijos com dois homens diferentes e, pelo que parece, um deles é casado
Reprodução/Mirror/Reddit
Traição? A mulher foi fotografa aos beijos com dois homens diferentes e, pelo que parece, um deles é casado

De acordo com um usuário da rede social Reddit , uma pessoa não identificada postou as imagens no dia seguinte do casamento . "A garota de vermelho veio em um encontro com o cara na cabeça de tubarão", diz na publicação. E acrescenta: "Depois foi vista beijando o rapaz de roxo na frente dos filhos dele."

Leia também: Mulher conta como descobriu traição do marido durante a lua de mel 

Você viu?

Depois que alguns internautas disseram que a situação era "horrível", o autor do post informou que acredita-se que, mais tarde, a esposa do homem de roxo postou as imagens em suas mídias sociais, o que pode indicar a traição . "A esposa dele viu e compartilhou no Facebook", escreve.

Em seguida, alguns sentiram pena do homem de branco, em que os usuários se referiram como "Sharkboy" (homem tubarão, em português), por conta do adereço que ele estava usando na cabeça. "Que confusão absoluta. O Sharkboy estava envolvido nisso tudo? Caso não, coitado dele", diz um.

Leia também: Mulher descobre traição do namorado em terreiro de Umbanda

Outras pessoas ficaram indignadas por esse tipo de situação acontecer em uma casamento . "Isso é uma bagunça", destaca uma delas. "Essas pessoas são um lixo", pontua outro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!