A influenciadora digital Nabela Noor usa sua popularidade nas redes sociais para falar sobre padrões de beleza e do corpo de forma positiva. A jovem, que já chegou a ouvir da própria família que ela não conseguiria encontrar um amor se não emagrecesse, postou uma foto com o marido nas redes sociais para provar que não existem padrões para o amor e que ela não precisa ser magra para se sentir bem com ela mesma.

Leia também: O amor e suas diversas formas; saiba tudo sobre o tema

A influenciadora digital Nabela Noor provou para as tias que não existe padrões de beleza quando o assunto é o amor
Reprodução/Instragram
A influenciadora digital Nabela Noor provou para as tias que não existe padrões de beleza quando o assunto é o amor


Nabela é casada com um jovem empreendedor chamado Seth, e a foto que ela postou do casal nas redes sociais viralizou por deixar claro que não existem padrões de beleza na hora de se apaixonar. No Twitter, a influenciadora contou que suas tias falaram que se ela não perdesse peso ninguém se casaria com ela, porém estavam erradas, mas a jovem encontrou seu grande amor sem precisar transformar seu corpo.

Luta contra os padrões de beleza recebe apoio

A imagem do casal rapidamente ganhou diversas reações e já soma 73 mil curtidas no Twitter e mais de 189 mil no Instagram. Mesmo Nabela possuindo mais de 800 mil seguidores, ela ficou chocada com a repercussão da imagem. “Estou impressionada com o amor que esta postagem está recebendo. Obrigado por me apoiarem e acreditarem que há beleza em todos os corpos e pesos”, escreveu a jovem.

Você viu?

Leia também: Noivos encontram promoção e conseguem planejar casamento em dois dias

Os seguidores da influenciadora viram a foto como uma inspiração para aceitaram o próprio corpo . “Você é tão bonita! É tão inspirador ver isso porque eu sou uma 'garota grande', e meu pai me disse uma vez que os meninos não vão gostar de mim se eu não perder peso . Não tenho autoconfiança desde então”, comentou uma mulher.


“Seu amoroso espírito abriu meus olhos para finalmente amar meu próprio corpo. Você é uma modelo impressionante e é super linda! Eu desejo o que há de melhor na vida para você”, escreve outra seguidora. “Você me deixa tão feliz! Estou tão orgulhosa de você por estar tão confiante. Você me faz sentir bem por estar acima do peso. Precisamos de mais positividade neste mundo”, acrescenta mais uma.

Leia também: Preocupados com o meio ambiente, indianos fazem casamento reciclável

Além de mostrar que o amor não está relacionado ao peso de uma pessoa, Nabela usou esse momento para chamar atenção sobre os padrões de beleza no mundo da moda. Nas redes sociais, ela dá dicas de looks para todas diversas situações, inclusive o casamento. “Você não precisa se adequar a um determinado tamanho porque é uma noiva ou usar um determinado designer para celebrar o amor”, fala a influenciadora no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!