Inventados em meados de 1800, os vibradores costumavam ser utilizados por médicos para tratar algo que, na época, era chamado de “histeria” – ou seja, comportamentos depressivos e ansiosos que costumavam ser relacionados exclusivamente ao sexo feminino. Há muito, porém, eles passaram a ser usados de forma recreativa e, hoje, não é nada difícil encontrar homens e mulheres que têm os próprios brinquedos eróticos para usar sozinhos ou acompanhados.

Leia também: Manual do "sex toy" - saiba como escolher, usar e conservar o seu

De acordo com astrólogo, o seu signo também influencia suas preferências sexuais e conhecer as características dele pode te ajudar a não ficar absolutamente perdida ao entrar em uma 'sex shop' para escolher brinquedos eróticos
Shutterstock
De acordo com astrólogo, o seu signo também influencia suas preferências sexuais e conhecer as características dele pode te ajudar a não ficar absolutamente perdida ao entrar em uma 'sex shop' para escolher brinquedos eróticos

Com tanta procura e tecnologias cada vez mais modernas, o mercado erótico está constantemente repleto de novidades, e, sendo assim, pode ser realmente difícil escolher brinquedos eróticos entre os infinitos modelos de cores, tamanhos, materiais e funcionalidades diferentes. De acordo com o astrólogo Brendan, especialista do site Astrocentro, porém, há algo que pode ajudar a decidir pela melhor opção: o seu signo.

Conforme explicam os especialistas, os signos do zodíaco trazem características e tendências específicas para seus nativos, e isso inclui as preferências sexuais – tanto com relação ao modo que essas pessoas costumam se comportar entre quatro paredes quanto com relação aos gostos e fantasias que elas têm. Veja quais tipos de “sex toys” podem te agradar mais com base no seu signo :

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Aquarianos e aquarianas costumam ser pessoas muito imaginativas, criativas (e, às vezes, até um pouco excêntricas). Como essas características, elas estão sempre surpreendendo as pessoas à sua volta, então é de se esperar que elas gostem de inovar na vida sexual, quanto durante as relações sexuais quanto em momentos de diversão mais "solitária".

De acordo com o astrólogo, as aquarianas não costumam ser estranhas a “sex toys”, e, por estarem acostumadas com esse tipo de coisa, elas tendem a se atrair por aquilo que foge do comum. Nessa categoria, entram os brinquedinhos mais inovadores, as novidades do momento, como simuladores de sexo oral, por exemplo.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Conforme explica o especialista, piscianos costumam ser pessoas bastante sensíveis e românticos e, por isso, as mulheres desse signo normalmente ligam muito o sexo ao amor e ao carinho. Como a mulher de peixes está sempre disposta a pensar tanto em si quanto no parceiro ou na parceira, as melhores opções de brinquedinhos para essa relação repleta de cumplicidade e entrega são as que trazem prazer para ambos.

Sendo assim, óleos corporais que despertam sensações nos envolvidos, proporcionam mais intimidade e que podem ser usados de diferentes formas são tiro certo.

Áries (21 de março a 19 de abril )

De acordo com o especialista do Astrocentro, mulheres arianas costumam ser tão intensas quanto o fogo, elemento que rege esse signo. Sendo assim, elas normalmente amam sexo, têm uma energia “caliente” e um jeito forte e poderoso que as torna perfeitas para mandar. Com essa vontade toda de dominar o parceiro ou parceira, os brinquedos eróticos que mais fazem a cabeça delas são os que remetem à prisão, como fantasias de policial, algemas e até chicotes.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Pessoas regidas pelo signo de touro normalmente preferem tudo o que há de mais tradicional e não são tão fãs de inovações. Quando o assunto é sexo, elas não dispensam as preliminares e vão à loucura quando elas são bem feitas, então uma boa opção é escolher um brinquedo erótico focado nesse momento. De acordo com o especialista, a calcinha vibratória com controle remoto pode ser interessante.

Há ainda outra coisa que taurinos e taurinas costumam amar: comida. Apesar de não serem exatamente brinquedos eróticos, fazer uma brincadeira envolvendo alimentos durante o sexo – como frutas, chantili, suspiros, chocolate e champanhe – também pode ser algo bastante estimulante para a mulher desse signo.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Aos geminianos, nada passa despercebido. Pessoas desse signo costumam amar novidades e tentam ao máximo passar longe de rotina, então levar algo diferente para a cama ou ter diversas formas de garantir o próprio prazer sozinha é algo quase essencial para a geminiana. Como rendem uma experiência diferente a cada uso, dados e baralhos eróticos – que propõem brincadeiras e posições sexuais – são uma boa pedida para as nativas de gêmeos, já que contribuem para que ela e o parceiro ou parceira encontrem várias maneiras de inovar.

Leia também: Conheça oito dos acessórios eróticos de luxo mais caros à venda

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Cancerianos costumam ser românticos e bem ligados ao que é mais tradicional, mas, se estiverem com uma pessoa que amam e que lhes transmite segurança, estão, sim, dispostos a aceitar algumas novidades. Como prezam pela intimidade, jogos eróticos que permitem se aventurar com o parceiro ou parceira, conhecer melhor a pessoa com quem estão se relacionando e se abrir um pouco para elas são bastante interessantes para a nativa desse signo.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Assim como as arianas, as leoninas também são regidas pelo fogo. Quentes, elas costumam gostar de chamar atenção e dominar o parceiro ou parceira quanto estão entre quatro paredes. Segundo o especialista, brinquedos eróticos não são exatamente a praia das mulheres regidas por esse signo – simplesmente porque elas gostam de ser admiradas pela pessoa que está com ela –, mas há formas de misturar essas duas coisas.

Para combinar esse prazer que elas têm em “aparecer” com acessórios eróticos, o ideal é incorporar fantasias e máscaras chamativas que tornam a leonina o centro das atenções ou investir em óleos para que elas sejam mimadas com uma massagem sensual bem excitante.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Mais reservadas, tímidas e voltadas para o que é tradicional, pessoas do signo de virgem dificilmente sentem necessidade de inovar na hora do sexo. Ainda assim, se houver vontade, os brinquedos eróticos ideais para a mulher virginiana são aqueles que remetem à entrega porque, quando há confiança, elas mergulham de cabeça na relação. Brincar com vendas, algemas ou até lenços que podem ser usados para restringir movimentos é uma boa opção para elas.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Conforme explica Brendan, librianas costumam ser extremamente sensuais e gostam da ideia de chegar ao ápice do prazer junto do parceiro ou da parceira. Sendo assim, brinquedos eróticos que facilitem essa construção de sensações gostosas em conjunto são aqueles em que a libriana deve ficar de olho quando for a uma "sex shop".

Anéis penianos –  que estimulam tanto o clitóris quanto a base do pênis e podem até fazer com que o homem demore mais para ejacular – são uma ideia interessante para aquelas que se relacionam com homens. Enquanto isso, fetiches que intriguem ambos são uma boa pedida tanto para as que se relacionam com homens quanto para as que fazem sexo com mulheres.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Apesar de não serem regidas pelo fogo (e sim pela água), as pessoas de escorpião são conhecidas como as mais fogosas do zodíaco. Com a fama de amar sexo e mandar bem na cama, escorpianas costumam ser sensuais e misteriosas, capazes de trazer muita aventura para o momento do sexo.

Como gostam de novidades e de sempre ter o máximo de prazer possível, as opções de brinquedos eróticos para as mulheres regidas por esse signo são muitas. Óleos de massagem que transmitem sensações diversas – como os que esquentam, formigam ou refrescam –, lubrificantes especiais – como os de sabor inusitado –, vibradores e chicotes podem fazer a cabeça delas.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Um aspecto que costuma ser bem marcante para pessoas nativas de sagitário é a sede por aventura e vivências incríveis. Elas gostam de viajar, de colecionar experiências, e, segundo o astrólogo, isso costuma ser transportado até para a hora do sexo.

Explorar posições sexuais diferentes é algo de que a mulher sagitariana curte bastante, e, sendo assim, um acessório erótico com o qual ela pode se divertir muito é o bom e velho Kama Sutra – livro de origem indiana com diversas posições mirabolantes – para sempre ter de onde tirar novas ideias.

Brendan também afirma que, para elas, as bolinhas de pompoarismo – prática que fortalece os músculos pélvicos e ajuda a mulher a ter mais prazer durante o sexo – também podem ser uma aventura e tanto.

Leia também: Conheça o comportamento da mulher de cada signo no sexo e no amor

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Regidas pela terra, as pessoas de capricórnio costumam ser mais “pé no chão” e curtem o que há de mais tradicional, mas, quando se envolvem, podem ter vontade de deixar a “casca dura” para trás e experimentar ao lado do parceiro ou da parceira. Apesar disso, porém, capricornianas seguem prezando muito mais pela segurança do que por aventuras malucas, então talvez seja uma boa ideia passar longe de engenhocas mais ousadas e elaboradas.

Se mulheres deste signo querem ter mais prazer sozinhas ou apimentar a vida a dois com brinquedos eróticos, podem curtir os acessórios mais comuns, como vibradores e óleos corporais.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade, posições sexuais ou brinquedos eróticos ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la de forma totalmente anônima!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!