Não há nada tão puro e, ao mesmo tempo, estranho do que o primeiro beijo. Muitas pessoas realizam esse feito ainda no ensino fundamental — usando aparelho nos dentes e com todas aquelas mudanças da puberdade acontecendo. Nesses parâmetros, já é algo contrangedor, certo? Agora imagine se você já está na vida adulta, ainda não teve essa experiência e é convidado a dar um beijo diante de uma câmera, que vai registrar tudo em câmera lenta?

Leia também: Dicas para encarar o primeiro beijo sem neuras

A experiêcia dessas pessoas dar o primeiro beijo foi gravada em câmera lenta
Reprodução/Youtube
A experiêcia dessas pessoas dar o primeiro beijo foi gravada em câmera lenta


Foi isso que aconteceu com um grupo de adultos que nunca tinham sido beijados. Um canal americano selecionou quatro pessoas que ainda não tinham dado o primeiro beijo e mais quatro que estavam dispostas a beijá-las, capturando esse momento em vídeo.  Nessa dinâmica, as pessoas foram convidadas a beijar duas vezes : a primeira vez foi apenas um selinho e a segunda, um beijo de língua

No início do vídeo, os estranhos são apresentados e, segundos depois, o câmera solicita que eles se beijem. A primeira experiência é vista nas expressões faciais e comentários. Um dos homens pergunta: "O que eu faço com a minha língua?" Felizmente, uma das pessoas no set tinha a função de aliviar o clima e jogava papéis coloridos sobre os casais. 

Depois que o beijo termina, alguns dos participantes fazem piadas e elogiam os parceiros. Um chama o lábio do outro de "doce" e outro de "macio". Os produtores perguntam se os pares querem fazer outra tomada, dessa vez para um beijo mais longo e fica claro que até os "beijadores de primeira viagem" se esforçam mais para agradar. 

Leia também: Como se sair bem nos diferentes tipos de beijo?

Sem contrangimento, os pares conversam uns com os outros sobre sua experiência de beijo compartilhado e uma pessoa inclusive diz que ele aprendeu um pouco mais sobre si mesmo — e espera que eles aprendam um pouco mais sobre a arte de se beijar também. 

Nunca fui beijado

Talvez você esteja pensando o por quê essas pessoas esperaram até a vida adulta para beijarem. Para isso, existem vários motivos. Um dos participantes explica que ele nunca foi beijado porque é muçulmano e, segundo ele, "os muçulmanos não devem fazer essas coisas".

Outro participante afirma que até aquele momento ainda não tinha encontrado a pessoa certa para beijar e ainda acrescenta, brincando, que o parceiro de beijo escolhido para ela no vídeo também não era a pessoa certa. Confira o vídeo abaixo e veja como foi a experiência completa: 

Leia também: Dispositivo para celular permite beijo na boca à distância

A experiência de retratar o primeiro beijo não é inédita e ganhou fama com projeto em vídeo "First Kiss", de 2014. A publicação no YouTube conta atualmente com mais de 123 milhões de visualizações. E você, se lembra do seu primeiro beijo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!