Não perca as esperanças no amor! O casal de idosos identificados apenas como Jean e Brian são a prova de que o romance ainda está vivo. Os dois saem sempre juntos para ir à uma loja de maquiagem na cidade escocesa de Gasglow, mas se você pensa que é para comprar produtos de beleza, está muito enganado.

Leia tudo sobre amor

Brian está aprendendo a fazer a maquiagem da esposa
Reprodução/Twitter
Brian está aprendendo a fazer a maquiagem da esposa

Brian está fazendo aulas de maquiagem para saber como maquiar a esposa. O motivo? Jean está começando a ficar cega e, daqui algum tempo, ela não será mais capaz de fazer a própria maquiagem .

Um funcionário da loja, tocado pela dedicação do casal, compartilhou a história em sua conta pessoal no Twitter, junto com uma fotografia dos dois, e a publicação se tornou viral. Na legenda ele escreveu: "Por que eu amo muito meu trabalho! Conheça Jean e Brian, dois dos nossos clientes muito leais. Brian estava em uma outra aula de maquiagem hoje já que ele faz a maquiagem de sua esposa todos os dias porque ela está ficando cega. Um casal tão maravilhoso que vive a vida ao máximo!"

Leia também: Sete irmãs se casam no mesmo dia para realizar sonho de pai com câncer terminal

Na imagem, o marido Brian é visto sorrindo enquanto está de pé atrás de sua esposa, que está sentada em uma cadeira de maquiagem. Jean sorri com a maquiagem pronta. Parece que o marido pegou o jeito fazendo as aulas. A base, o blush e o batom da simpática senhora estão perfeitos.

Reações na internet

A imagem foi compartilhada em diversas redes sociais. Os comentários são de pessoas que se emocionaram com a história e admiram o casal. "Eu poderia realmente chorar! Objetivos de relacionamento,", um usuário do Twitter escreveu ao compartilhar um printscreen da publicação original. Essa publicação alcançou 70 mil retweets e 220 mil curtidas. 

Leia também: Casal australiano escolhe mercado como palco para casamento


A partir de então, outros internautas concordaram e comentaram sobre a história de amor:  "Não estou chorando, só há lágrimas nos meus olhos", diz Jaime, mais um usuário da rede social. "Oh, meu Deus, isso é tão fofo", acrescentou Molly, outra internauta.

Enquanto alguns disseram estar emocionados, outros usuários enviaram a publicação para seus parceiros e compartilharam as próprias histórias românticas:  "Meu marido 100% faria isso por mim. Ele faz isso [a maquiagem] brincando agora (mas ele realmente tenta muito) é fofo e divertido e ele também não é ruim", escreveu Elyse, mais uma usuária do Twitter. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!