Mãe reclama professora corta cílios de aluna
Reprodução/The Sun 16.10.2022
Mãe reclama professora corta cílios de aluna

Uma mãe ficou furiosa depois que descobriu que uma professora cortou os  cílios postiços que a filha usava durante uma aula na Harris Academy Beckenham, no sudeste de Londres, na Inglaterra. Martina Cantor, de 37 anos, contou que a adolescente ainda foi motivo de chacota para seus colegas.

De acordo com uma entrevista ao The Sun, a mãe disse que os professores levaram uma tesoura para cortar os cílios de sua filha depois de ter percebido que eles estavam colados aos seus verdadeiros .

“Os professores não me notificaram que estavam descontentes, ou pediram a Rhenne para tirá-los quando chegasse em casa. Eles apenas cortaram deixando todos com comprimentos completamente diferentes", comentou. "Estava muito perto da pálpebra dela e é perceptível que no meio teve um grande pedaço retirado", disse.

Martina explicou à reportagem que a filha usa cílios postiços porque os naturais são "muito mínimos" e isso a ajudou a ganhar mais confiança. De todo modo, ela deixou claro que o aumento é mínimo e que os postiços são um pouco maior do que os reais.

"Rhenne está em uma idade em que ela está tentando se encontrar, e ela e seus amigos experimentam a nova tendência. Outras garotas também já usaram na escola, mas nada aconteceu", desabafou. "Depois, uma de suas amigas disse 'o que aconteceu com seus cílios?' Ela foi ridicularizada por seus amigos e ficou envergonhada. Agora afetou sua confiança", pontuou.

Martina afirma que foi à escola após o incidente e pediu para falar com os funcionários envolvidos e a escola afirmou que estava investigando o caso e pediu desculpas pelo ocorrido.

A adolescente Rheene mostra os cílios cortados pela professora
Reprodução/The Sun 16.10.2022
A adolescente Rheene mostra os cílios cortados pela professora


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!