Claudia Raia discute temas relacionados a autoestima feminina.
Reprodução/Instagram
Claudia Raia discute temas relacionados a autoestima feminina.

A atriz Claudia Raia usou o seu Instagram para abordar o etarismo e a soberania da mulher sobre o próprio corpo. No vídeo publicado intitulado de “Vamos falar de: CABELO BRANCO”, ela fala que pintar ou não o cabelo é uma escolha da mulher e que o surgimento dos fios brancos não é algo relacionado a idade, dando o exemplo dela mesma, por pintar os cabelos brancos desde os 25 anos.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

“Cabelo branco não significa idade, significa hereditariedade. Por exemplo, minha mãe ficou grisalha aos 24 anos. Eu pinto o meu cabelo desde os 25, não sei o que é não pintar a raiz… Pinto a cada dez dias. A pessoa faz o que quer da vida. Se quiser pintar o cabelo, pinta, se quiser ficar com ele branco, fica. Que palhaçada é essa?”, questiona  Raia . 

Ela ainda reitera a importância da mulher estar no controle do próprio corpo, argumento que as mulheres são livres para escolherem fazer ou não procedimentos estéticos e que elas não devem ser julgadas por suas escolhas. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

“Ser mulher é ser livre, a pessoa escolhe se quer fazer um procedimento, se quer deixar o cabelo branco, se quer fazer um botox. Ninguém tem nada a ver com isso. Que coisa essa de ficar monitorando o que os outros fazem. Se a pessoa é melhor por causa disso. Parem com isso!”, defende a artista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!