Jennifer Hudson é a terceira pessoa mais jovem a se tornar EGOT.
Reprodução/ Instagram
Jennifer Hudson é a terceira pessoa mais jovem a se tornar EGOT.


Aos 40 anos, a atriz e cantora Jennifer Hudson entrou para seleta lista de artistas com status EGOT, honra concedida apenas aos artistas mais premiados dos Estados Unidos. Ela passou a integrar o grupo após ganhar, na noite de domingo (12), um Tony Awards, prêmio para o teatro nos EUA, como produtora da peça “A Strange Loop”, se tornando a segunda mulher negra a entrar na lista, depois da atriz Whoopi Goldberg.

A vencedora de 4 Oscars foi revelada ao mundo no programa de talentos “ American Idol” em 2004 e, desde então, ela construiu uma carreira de prestígio repleta de prêmios. Entre a produções que participou, algumas das mais famosas são “Respect”, filme biográfico da Aretha Franklin, e o filme musical “Dreamgirls - Em busca de um sonho”. 

Jennifer Hudson é a terceira pessoa mais jovem a entrar na lista EGOT, que agora possui 17 integrantes. Atualmente apenas 5 mulheres, contando a Hudson, possuem o status. São elas a cantora Rita Moreno, as atrizes Whoopi Goldberg, Helen Hayes e Audrey Hepburn. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!