Capitão América manda recado para garoto que salvou irmã de um ataque de cachorro
Reprodução/Instagram
Capitão América manda recado para garoto que salvou irmã de um ataque de cachorro

O pequeno Bridger Walker foi o  grande herói da sua irmã mais nova, de 6 anos. Um tio do garoto compartilhou a história e algumas fotos nas redes sociais: "Meu sobrinho é um herói que salvou a irmã pequena de um ataque de cachorro. Ele levou a mordida para que o animal não pegasse sua irmã". A criança viu que um cachorro se aproximou da caçula e decidiu ficar na frente dela. O preço disso foram diversas mordidas em seu rosto até que conseguisse se livrar do animal. O pequeno herói precisou tomar 90 pontos e ainda disse: "Se alguém morrer, eu pensei que deveria ser eu".

Fã de super heróis, o pequeno recebeu algumas mensagens bem especiais durante sua recuperação. Primeiro o ator Chris Hemsworth, que interpreta Thor e integra a equipe dos Vingadores, da Marvel , gravou um vídeo falando que o garoto é uma inspiração absoluta e dono de uma coragem inacreditável. "Nós estamos muito impressionados por você e estamos pensando muito em você. Eu sei que você é fã dos Vingadores. Então por mim, toda a equipe, nós ficaríamos honrados em tê-lo nessa equipe. Nós te amamos e mandamos nosso apoio. Se mantenha forte e falaremos com você em breve, companheiro."

A melhor parte ainda estava por fim: Bridger é fã do Capitão América e enquanto usava uma fantasia do herói, recebeu uma mensagem especial. "Aqui é o Capitão América. Como está, colega? Então, eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixa eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velhos, seus pais devem estar tão orgulhosos de você. Eu vou achar o seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continua sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoa como vocês."

Veja o vídeo e a reação do pequeno Bridger na íntegra:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!