Women's Health

Como todo amante de astrologia sabe, cada signo do zodíaco tem características que o representam. Os escorpianos têm um feroz escorpião, os leoninos têm um leão corajoso e os aquarianos … um portador de água. Pode parecer um pouco aleatório, mas uma das características do signo de Aquário , o portador da água, é que ele é um ~ místico ~ curador que dá vida a todos, então … muito bem, Aquário!

Signo de Aquário é conhecido como o portador da água, mas suas características vão muito além disso
shutterstock
Signo de Aquário é conhecido como o portador da água, mas suas características vão muito além disso

Leia também: Sol em Aquário é período favorável para romper velhos hábitos e se renovar

Claro, há muito mais nos aquarianos do que isso. E, naturalmente, existem muitos outros fatores astrológicos que fazem você quem você é, além do seu signo solar . Existem seus mapas natal e progredidos, seu signo da lua e o signo em que Saturno se encontra, por exemplo, entre outros acontecimentos no zodíaco. Ainda assim, pertencer à irmandade de Aquário diz muito sobre você (não se preocupe, são todas coisas boas).

A temporada de Aquário decorre de 20 de janeiro a 18 de fevereiro, tornando essa época especial pra quem é desse signo. Claro, você provavelmente tem alguma noção do que significa ser um aquariano, baseado na leitura do  seu horóscopo e se conhecendo. Mas há algumas informações básicas sobre as características do signo que todos os membros do esquadrão de Aquário devem conhecer.

Você viu?

Essas são as características de Aquário e os maiores sinais de que este é seu signo solar. Além de como isso pode afetar sua vida em geral, de acordo com Donna Page, astróloga certificada em Atlanta.

Você é um lançador de tendências

Você tem pensamentos muito originais e tende a pular para próxima grande tendência antes que seja uma grande tendência. Essa sombra rosa que todo mundo parece gostar agora? Por favor. A aquariana já está arrasando com ela a séculos.

Você realmente não se importa com o que as outras pessoas pensam

Você está fazendo isso desde o dia em que nasceu. E é assim que você vai ficar pelo resto da vida. Você se sente mais livre do que outros para fazer o que quiser, seja fazendo uma nova tatuagem por um capricho ou pegando sorvete no café da manhã. Alguém não entendeu? O problema é deles.

Leia também: Cidade de São Paulo é de Aquário e faz jus a todas as características do seu signo

Você é ferozmente independente

Em um relacionamento? Isso é legal. Mas é crucial que seu parceiro entenda que, embora você os ame e tudo mais, você ainda precisa fazer suas próprias coisas. Quer isso signifique um tempo sem companhia na sua casa ou indo a um filme sozinha. Quem não pode lidar com isso, definitivamente não vai durar.

Você é uma humanitária no coração

Há muita coisa acontecendo no mundo e você definitivamente não está bem com isso. Você sabe, no fundo, que é possível alcançar objetivos elevados, como criar a paz mundial, reverter a mudança climática e reunir a família real britânica. Basta um pouco de esforço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!