Unna X deixou os participantes do reality show Estrela da Casa, transmitido pela Globo, surpresos ao revelar seu verdadeiro nome. Em uma conversa com a colega Nicole Louise, Unna X primeiro explicou a origem de seu nome artístico e, em seguida, revelou que seu nome real é Ashley.
Ela revelou que escolheu seu nome artístico há aproximadamente três ou quatro anos. Explicando a escolha do "X", ela destacou que o símbolo simboliza algo misterioso e impactante.
"Sempre pode ser tudo, sempre pode ser nada. Você não sabe o que será do X, você tem que encontrar o valor do X. Eu acho legal que coisas muito massas, empresas grandes, coisas bem sucedidas sempre têm um X", explicou a artista.
A amiga de reality Nicole Louise desmonstrou surpresa após a revelação do verdadeiro nome de Unna X, comentando: "Nossa, amiga! Ashley! [...] A galera deve te chamar de Ashley, as suas amigas". O momento da revelação foi um dos momentos com maior repercussão do programa.
Nova musica de participante e romance com Matheus
Na quarta-feira, 21, a roadie lançou o single "Pilantra", uma das músicas gravadas para o reality show. Unna, que atua no gênero pop , também está envolvida em um romance recente com outro participante, Matheus Torres.
Na madrugada desta quinta-feira (22), Unna X e Matheus Torres conversam enquanto estão deitados juntos no quarto azul do Estrela da Casa. Enquanto compartilham momentos íntimos , a roadie revela:
"Eu gosto muito de ficar perto de você", ao que o mineiro responde: "Eu também, eu adoro ficar perto de ti. Falar contigo, estar te conhecendo é muito bom". Os dois riem, e ele completa: "Chameguinho é muito bom."
Mais cedo, eles também estavam conversando na cama. Durante a conversa, o cantor mencionou que prefere não compartilhar muitos detalhes pessoais sobre sua vida enquanto está no Estrela da Casa. "Eu escolhi não falar muita coisa aqui, das minhas aventuras e desventuras em série. Histórias de noitadas, umas paradas assim", detalha o affair.
Leia também: Prime Video lança reality show fracassado pelo SBT nos anos 2000