Bruna Biancardi, conhecida por seu relacionamento com Neymar, surpreendeu seus seguidores ao revelar uma faceta pouco conhecida de sua vida. A influenciadora digital compartilhou que já praticou um esporte olímpico durante sua infância, mostrando uma conexão com o universo esportivo que vai além do futebol. Confira qual modalidade ela já treinou e como isso fez parte de sua história.
Você também pode gostar:
- Quem é Bárbara Domingos? Esperança de medalha na ginástica rítmica individual.
- 3 formas de ganhar dinheiro no TikTok que você precisa saber.
- 7 coisas comuns que membros da família real britânica não podem fazer.
Conheça o passado atlético de Bruna Biancardi
A influenciadora digital Bruna Biancardi, de 30 anos, revelou nesta sexta-feira (9) que praticou ginástica rítmica por quatro anos durante a infância. A revelação foi feita em suas redes sociais enquanto ela assistia aos Jogos Olímpicos de 2024.
"Curiosidade sobre mim: pratiquei ginástica rítmica por 4 anos quando era pequena", compartilhou Bruna. Ela ainda acrescentou com bom humor: "Não disse que era boa". No story em que fez a declaração, Bruna mostrou uma das atletas competindo na prova de ginástica rítmica em Paris.
Em sintonia com o clima olímpico, outras celebridades também compartilharam que já praticaram ginástica artística, entre elas Gracyanne Barbosa, Carolina Dieckmann e Alice Wegmann.
Ginástica rítmica em Paris 2024
Nas Olimpíadas, Bárbara Domingos, única representante do Brasil nas finais da ginástica rítmica brilhou em suas apresentações, cada uma representando um personagem diferente. Na bola, ela se apresentou ao som de " Je Suis Malade " de Lara Fabian; no arco, com " Circle Of Life " de "O Rei Leão"; na fita, ela agitou o público com " Bad Romance " de Lady Gaga, em uma versão usada no filme "Moulin Rouge"; e nas maças, ela sambou ao som de "Garota de Ipanema".
“ Cada série é um personagem: no arco, sou a leoa na selva; na bola, faço uma homenagem à França; nas maças, mostro a brasilidade com samba; e com Lady Gaga, porque é a diva ”, explicou Bárbara antes das Olimpíadas.
Fonte: CNN .