3 filmes sobre boxe para celebrar a medalha de Bia Ferreira
Foto: Reprodução
3 filmes sobre boxe para celebrar a medalha de Bia Ferreira

Com a vitória do dia 30, a atleta do boxe Bia Ferreira já está com sua medalha garantida nos Jogos Olímpicos de 2024 ! Seu lugar no pódio só será decidido no sábado (03), mas até lá você já pode entrar no clima do esporte. Então, confira 3 filmes sobre boxe que você não pode deixar de assistir.

3 melhores filmes sobre boxe

Estes são alguns títulos sobre boxe mais bem avaliados por críticos e pelo público no IMDb.

1. Rocky, um lutador

Este filme protagonizado por Sylvester Stallone é um verdadeiro clássico dos cinemas. Rocky é um boxeador desconhecido que recebe a chance de uma vida de lutar contra o campeão mundial dos pesos-pesados, Apollo Creed (Carl Weather). Assim, ele passa a treinar intensamente para não ser nocauteado pelo outro lutador.

2. Touro Indomável

Touro Indomável é um filme dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert de Niro, o que garantiu alguns prêmios do Oscar, incluindo o de melhor ator. A obra foi lançada em 1980 e conta a história de Jake La Motta (Robert de Niro), um lutador da categoria peso-médio, cujo temperamento agressivo e destrutivo afeta a sua vida e a vida de todos ao seu redor.

3. Menina de Ouro

Outro filme vencedor do Oscar, Menina de Ouro mostra os esforços de Maggie Fitzgerald (Hilary Swank) para se tornar iniciar sua carreira no boxe e seu relacionamento com Frankie Dunn (Clint Eastwood), que agenciou vários grandes lutadores e acaba aceitando ser seu treinador. Este filme foi lançado em 2004.

Esses títulos são os verdadeiros campeões do entretenimento, e certamente te deixarão empolgado, emocionado e preparado para as últimas lutas da brasileira Bia Ferreira! Prepare a pipoca e mergulhe nessas histórias de coragem e muitos golpes. Agora, se confrontos físicos não são a sua praia, confira também alguns romances esportivos , o importante é estar no clima das Olimpíadas e se divertir!

Fontes: IMDb e AdoroCinema

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!