Unhas decoradas azul escuro: 15 modelos para você se inspirar
Foto: Reprodução
Unhas decoradas azul escuro: 15 modelos para você se inspirar

As unhas decoradas são uma maneira criativa e divertida de expressar sua personalidade e estilo. Uma cor que tem conquistado cada vez mais espaço nas tendências de nail art é o azul escuro. Elegante e versátil, o azul escuro é uma escolha popular para quem deseja adicionar um toque de sofisticação às unhas.

A cor azul escuro transmite um conceito mais intenso de verdade, seriedade e estabilidade! Adicionando cores, texturas, adesivos e desenhos, você pode criar diversos looks diferentes através das suas unhas . Selecionamos 15 modelos diversos para te inspirar.

Unhas decoradas azul escuro: 15 ideias para você se inspirar

Confira modelos diversos de unhas decoradas em azul escuro e explore a sua criatividade.

Detalhes diversos

O ideal é deixar a criatividade rolar! Algumas ideias consistem em deixar o dedo anelar com outra cor, um detalhes de glitter ou aplicações em pedrariras. Além disso, combinar o azul escuro com branco deixa um visual elegante e inovador. Apostar em combinações de cores mais suaves, detalhes em linhas retas ou assimétricos também pode ser uma escolha inteligente.

Mix de azul e estampas

Misturar pedras douradas, prateadas e azuis pode deixar as unhas muito luxuosas! Além disso, unir outros tons de azul em linhas horizontais promove um visual divertido. Bases transparentes com francesinha estruturada em azul escuro também deixa a unha bem criativa.

Glitter e linhas finas

Linhas finas com azul e branco podem deixar a unha bem moderna. Além disso, o clássico glitter também gera um visual bem criativo e glam. Os famosos olhos gregos também combinam demais com essa tonalidade de esmalte.

E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!