Como o signo mais emocional é com as amizades
Redação João Bidu
Como o signo mais emocional é com as amizades


Piscianos são amorosos, sentimentais e prezam muito pelas relações. São altruístas e gostam de mostrar todo esse lado para quem quiser ver e reconhecer. Mas, como será Peixes com as amizades? Existem diferenças nos relacionamentos com o nativo deste signo? Desvendamos tudo abaixo!



Leia Também


Peixes com as amizades: fraternidade e carinho


O que estimula Peixes é o espírito de fraternidade: esse signo deseja que a felicidade seja uma dádiva coletiva. Portanto, quando tem a possibilidade de agir com esse intuito, emprega todo o seu talento para conseguir. Porém, é bom lembrar que este signo gosta demais de ficar em casa, curtindo o conforto do lar. Vez ou outra, pode inventar uma mentirinha básica para não ir a uma festa ou balada. Seu programa preferido são reuniões caseiras ou na residência dos amigos – assim leva Peixes com as amizades.

Emoção em alta


Falando em amigos, outra característica pisciana é a extrema emoção deste signo. Peixes com as amizades é extremamente emotivo e sentimental também, apelando, vez ou outra, para a chantagem emocional por conta da sua carência. O nativo deste signo precisa se sentir seguro em todas as relações que constrói, logo, com a galera não é diferente. Por outro lado, pode surpreender muito com as atitudes altruístas e com os laços sem um pingo de interesse. Por isso, se um pisciano se colocar como seu amigo, acredite, é de verdade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários