Descubra qual podcast tem tudo a ver com o seu signo
shutterstock
Descubra qual podcast tem tudo a ver com o seu signo


A febre dos podcasts já tá aí faz um tempo, mas nos últimos dois anos , eles viraram os queridinhos da galera. E tem tantos que pode ficar difícil escolher qual vai te fazer companhia. Então, fizemos uma lista com recomendações de podcast para cada signo de acordo com as respectivas energias. Qual é o seu?



Podcast para cada signo: descubra qual mais tem a ver com o seu

Áries - Não Inviabilize

O “Não Inviabilize” é um canal criado por Déia Freitas, onde as histórias das pessoas se misturam com as da apresentadora! Até então, o programa tem oito quadros: Alarme, Amor Nas Redes, Ficção Da Realidade, Mico Meu, Luz Acesa, Patada, Picolé De Limão e Pimenta No Dos Outros. É cada caso que vai fazer o seu queixo cair, ariangel!

Touro - Mamilos

Sem medo de colocar os temas mais polêmicos na mesa, o “Mamilos” é apresentado por Juliana Wallauer e Cris Bartis. Os “diálogos de peito aberto” se aprofundam nos assuntos do momento e apresentam as discussões com empatia e bom humor.

Gêmeos - Podpah

A proposta do “Podpah” é simples: os apresentadores, Igão e Mítico entrevistam grandes nomes da cultura popular do nosso país. O “podcast mais zika da internet” ultrapassou a marca de um bilhão de visualizações – e já contou com grandes convidados. Duvido que você, geminiane, não vá gostar desses altos papos!

Câncer - “Estamos Bem? “

Toda segunda-feira, os jornalistas Bárbara dos Anjos Lima e Thiago Theodoro nos ajudam a enfrentar a semana. O “Estamos Bem?” é uma jornada que nos ajuda a conhecer os jeitos mais legais de levar a vida. É muito mais que um podcast para cada signo, acredite!

Leão - “Indiretas de amor“

Meio que numa vibe de correio elegante junto com desabafo, o “Indiretas de Amor”, também apresentado por Thiago Theodoro, narra as histórias de amor enviadas pelos próprios ouvintes. Afinal, quem nunca fez um papel de trouxa por um crush, né?

Leia Também

Virgem - Paciente 63

“Paciente 63” é uma audiossérie que conta a história da psiquiatra Elisa Amaral, que grava as sessões do misterioso paciente, que diz ser um viajante no tempo. E o que eram simples sessões terapêuticas se transformam em um enredo que coloca esses dois personagens como os únicos que têm o futuro da humanidade nas mãos. Intrigante!

Libra - Bom dia, Obvious

Librinha, olha só: a Marcela Ceribelli, CEO e diretora criativa da Obvious, conversa com as suas convidadas sobre vários assuntos, todos focados no universo feminino. Os temas variam entre saúde mental, carreira, autoestima, relacionamentos e outras coisas mais. Bora ouvir esse papo delícia?

Escorpião - Baseado em fatos surreais

O “Baseado em Fatos Surreais” conta as histórias dos ouvintes de maneira anônima. Mas, tá achando que é qualquer história, escorpiangel? No podcast, tem todo o tipo de história cabeluda, os segredos que conta só pro seu diário e olhe lá. Atiçou o interesse, né, bebê?

Sagitário - Noites Gregas

O professor Cláudio Moreno conta tudo sobre mitologia grega: as histórias de grandes heróis, os mitos que nos influenciam até hoje… e vários babados olimpianos também! O “Noites Gregas” é uma bela aula com histórias épicas, conhecimento e os maiores escândalos e tretas que você pode imaginar. Não tem como querer mais, Sagita, esse é babado na lista de podcasts para cada signo!

Capricórnio - Praia dos ossos

O podcast, produção da Rádio Novelo, relembra o caso do assasinato de Ângela Diniz. Mas, Praia dos Ossos não é mais um do gênero de crimes: ele também levanta muitas reflexões ao longo dos oito episódios, que vão fazer a sua cabeça funcionar, Caprica.

Aquário - É nóia minha?

Camila Fremder e seus convidados dividem todo o tipo de maluquice que passam pela cabeça. Então, aquariangel, se você quiser ouvir pensamentos diferentões (e até absurdos) para ficar pensando e refletindo por minutos, horas, dias… esse podcast é feito pra você!

Peixes - Projeto Humanos/O que faz um herói?

A terceira temporada do “Projeto Humanos”, que ganhou bastante reconhecimento por conta da narração sobre o Caso Evandro, conta seis histórias isoladas em seis episódios. O tema? Momentos de heroísmo protagonizados por pessoas comuns.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários