Coragem e foco: energias da numerologia para o 2° trimestre de 2022
Liggia Ramos
Coragem e foco: energias da numerologia para o 2° trimestre de 2022

Para você, como foi o 1° trimestre do ano? Se você teve a sensação de pendências e procrastinação em relação ao ano passado, fique tranquila! A tendência foi essa mesma, segundo a numerologia deste período.

De janeiro a março muita coisa aconteceu em todos os âmbitos pessoais e mundiais. Tudo devido a ‘pendências energéticas’ de um ano de transformações como foi em 2021. Agora, para que tudo entre nos eixos e esteja em harmonia com a energia de 2022, temos aí o 2° trimestre que traz a vibração de empenho, foco e determinação para se viver em paz e harmonia – da melhor forma possível.


No artigo anterior sobre a numerologia do mês de abril, falei sobre renascer para um novo ciclo ainda esse ano. O mês traz a vibração 1 que traz início, atitude para começar algo totalmente novo ou recomeçar algo que já tentou e parou no meio do caminho. Seja qual for a sua intenção, queria aproveitar esse pontapé inicial até junho para agir com alma e verdade naquilo que deseja ou precisa fazer. 

Chega de procrastinar e de viver com medo, paralisando a vida. Estamos no ápice das grandes mudanças planetárias e no desenrolar dos acontecimentos mundiais, muita coisa ainda irá acontecer. Veja isso como oportunidade de fazer a diferença na própria vida, na vida daqueles que dependem de você, de todos à sua volta e comece a produzir uma nova egrégora de luz e amor.

Leia Também

Já parou para pensar que os maiores avatares espirituais na Terra, como Jesus Cristo, eram determinados no amor e agiam para levar sua mensagem e libertação para o povo? Pois bem, por que não agir em prol de sua alegria e prosperidade, levando essa mensagem para outros também fazerem isso? Não é uma delícia crescer, ter conquistas e compartilhar com outros e ainda os vê-los crescer junto com você? Logo, seja você a mudança que deseja no mundo!

Conecte-se com sua alma, elabore um planejamento e comece, sem se desviar do seu principal caminho. Simplesmente assim. E daqui três meses, perceba como foi o seu progresso nesse 2° trimestre de 2022.


Leia Também

Texto: Liggia Ramos é Numeróloga e Taróloga

Instagram: @liggiaramos

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários