Vênus chega em Peixes: romance e intuição marcam o período
Redação João Bidu
Vênus chega em Peixes: romance e intuição marcam o período

Nesta terça-feira (05), Dia de Marte, os destaques de hoje ficam por conta da Lua e de Vênus, os dois astros que simbolizam a  energia feminina. A Lua migrou para Gêmeos nos primeiros minutos do dia, trazendo ares mais descontraídos e sociáveis. Ao atuar no signo da comunicação, a Lua manda muitos estímulos para os contatos em geral, desperta o lado curioso, antenado e realça a vontade de aprender.

O momento é ideal para focar nos estudos, fazer pesquisas, interagir nas redes, expressar opiniões, dar ideias e trocar experiências com os outros. Não vai faltar ânimo para papear com as pessoas queridas e manter a harmonia elevada nos relacionamentos através de boas conversas. Para melhorar, hoje Vênus começa a brilhar em Peixes, realçando a sensibilidade, o lado carinhoso, dedicado e romântico na vida amorosa. Já se declarou para o seu xodózinho hoje? Bora lá!

E por falar em Vênus em Peixes, o astro tem muita relação com o nosso lado afetivo, sobre a nossa capacidade de dar e receber afeto, de partilhar a nossa vida. É também um planeta muito generoso e governa não só o amor, mas também o dinheiro.

Para as relações amorosas, Vênus em Peixes, tem tudo para ser positivo, pois deve exaltar a compreensão, o carinho, a empatia e a vontade de tentar agradar ao máximo a outra pessoa. E se o seu amor estiver com algum problema de saúde, aí que é o seu signo vai se desdobrar em atenção, conforto e palavras de incentivo.

Leia Também

Quais são os signos que mais podem aproveitar Vênus em Peixes?

São eles: Escorpião, Libra, Touro, Peixes, Câncer e Capricórnio devem estar mais amorosos do que nunca e isso, claro, vai facilitar - e muito! - a conquista, como também o relacionamento.

Já não posso falar o mesmo de Aquário, Áries, Leão e Virgem. Vão enfrentar grandes problemas? Provavelmente, não, mas talvez não estejam tão motivados para dar a atenção que o seu amor merece, podem implicar por coisas bobas e até com menos demonstrações de romantismo e carinho.

Leia Também

O que fazer para driblar situações tensas? Exercitar ao máximo a empatia, ou seja, procurar sempre se colocar no lugar do outro. Não queira que o seu amor pense e aja como você, respeite a individualidade, os anseios e a sensibilidade da pessoa que ama.

Gêmeos e Sagitário? Esses signos podem enfrentar alguns perrengues também, pois Vênus em Peixes neste momento costuma exigir mais jogo de cintura e controle emocional para enfrentar possíveis desafios. A dica é não deixar que fatos ligados à crenças, religião e saúde física e emocional interfiram negativamente em seu relacionamento.

Quanto à parte financeira, atenta! Os signos podem se beneficiar da intuição, de sonhos premonitórios e coisas ligadas à vida espiritual para se dar bem, mas será preciso tomar um “banho” de realidade, pois qualquer planeta em Peixes pode levar a pessoa a acreditar em papai-noel, saci-pererê, mula-sem-cabeça e outras superstições do gênero.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários