Match de milhões: signos que podem dar certo no amor
Viviane Pettersen
Match de milhões: signos que podem dar certo no amor

Você já deve ter percebido que uma das perguntas mais famosas na Astrologia é "será que meu signo combina com o do crush?". Conta a lenda astrológica que o amor perfeito corresponde a pessoas com signos do mesmo elemento ou até mesmo de elementos compatíveis (Água e Terra /  Fogo e Ar).

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO ! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Mas, a verdade mesmo é que quando o assunto é amor, nada se explica. Existem casais felizes e muito prósperos que não possuem signos compatíveis  e são vários os fatores que indicam uma união perfeita, incluindo análise do planeta Vênus que trazemos em nosso Mapa Astral, além, é claro, da disposição do casal em fazer dar certo!

Por isso, fizemos uma lista aqui de signos que você nem imagina que podem se dar bem se tiverem um relacionamento, o que configura um match de milhões, ou seja, uma união que pode ser incrível e avassaladora, se você der uma chance. Bora conhecer?

Touro e Libra

Apesar de Touro ser do Elemento Terra, todo regradinho, pé no chão e com medo de se arriscar, Libra, do Elemento Ar, pode ser a dose que o taurino precisa para olhar o mundo de outra forma. Ambos os signos são regidos por Vênus, isso mesmo, o planeta do Amor e da Beleza. E por isso, muitos interesses em comum essa dupla possui, além de priorizarem o prazer. É ou não é uma combinação de milhões?

Peixes e Sagitário

Leia Também

Um é Água e outro é Fogo. Aí você pergunta: "como pode dar certo?". Por isso mesmo! Um equilibra a essência do outro! Peixes é o emocional, prioriza o amor romântico, o apego sentimental, a história do conto de fadas - e vamos combinar: adora criar expectativas e esperança logo quando conhece o crush. Sagitário, por sua vez, tem o espírito livre e a forma de amar ele aprende com a vida - e vai moldando a cada experiência. Ao se unirem, podem ensinar um ao outro que uma pitada de cada pode construir uma bela história.

Gêmeos e Virgem

Mente inquieta, curiosidade, agilidade. Consegue saber de quem estamos falando? Pois é, pode não parecer, mas estes dois são mais semelhantes do que a gente imagina! Além das características acima, são inteligentes e, se Virgem ensinar Gêmeos o poder que tem, pode ser um casal muito próspero, pois o trabalho aqui nunca será problema. A união destes dois é intelectual e pode ser estimulada cada vez mais pelas palavras e demonstrações de afeto no dia a dia.

Aquário e Capricórnio

Taí uma dupla que ninguém dá R$1,00, o que dirá milhões! Mas, o que a grande maioria não sabe, é que ambos possuem a regência do planeta Saturno, o Deus do Tempo, e juntos, podem ser o suporte um do outro. Capricórnio é todo autoritário, sério, planejado e focado. Com segurança e estabilidade, sabe exatamente onde quer chegar. Aquário é rebelde, gosta de agir com liberdade, mas não poupa esforços em ver seus propósitos acontecendo. Juntos, podem equilibrar a balança: enquanto Aquário aprende com Capricórnio a importância também do pé no chão e de ter um centro, Caprica aprende com Aquário que flexibilizar a vida pode ser interessante também.

Leia também:

5 simpatias para ter mais proteção no mês de Abril

Tapa de Will Smith em Chris Rock: os signos que agem por impulso

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários