5 simpatias para ter mais proteção no mês de Abril
Redação João Bidu
5 simpatias para ter mais proteção no mês de Abril

O mês de Abril está batendo na porta e nada melhor do que começar este novo ciclo com  energias renovadas, ainda mais quando o assunto é  proteção. Para atingir a plenitude que desejamos, muitas vezes, precisamos contar com a mudança de comportamento e com a quebra de padrões limitantes que modificam nossa maneira de pensar e agir. Mas, é possível também pedir a colaboração do universo para que possamos entrar em uma nova frequência de vibração, mais positivista e otimista.

E para isso, nada melhor do que a força das  simpatias que nos ajudam a conseguir o que desejamos, em tudo. Separamos aqui 5 rituais que você pode fazer nesta virada de mês para atrair mais proteção, em todas as áreas da vida. 

Simpatias para proteção

TERMINAR MARÇO COM MUITA PROTEÇÃO

Acenda uma vela branca sobre um pires e coloque um copo de água ao lado dela, coberto por pano branco. Enquanto a vela queima, mentalize que afastará da sua vida as vibes ruins e terá muita proteção. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração para o seu santo forte, guarde o pano em sua gaveta de roupas e beba a água. Jogue as sobras da vela no lixo e lave o pires.

Leia Também

PROTEÇÃO ENTRE OS AMIGOS

Vá até a igreja para assistir uma missa, ajoelhe-se e reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria em frente ao altar. Na hora da comunhão, antes de colocar a hóstia na boca, junte a ela 1 anel banhado a ouro, e diga: “Senhor, recebo de ti toda assistência para os meus problemas de amizade”. Em seguida, tome a hóstia e coloque o anel no dedo. Não tire o anel do dedo por um longo período e não deixe que ninguém toque nele.

ATRAIR PROTEÇÃO

Escreva em um papel azul: "Onipotente e eterno Deus, que pela intercessão de São Sebastião, vosso glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste, atendei às nossas humildes súplicas, socorrei-nos em nossas angústias, reanimai os encarregados, curai os doentes, livrai-nos do contágio. Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos, Senhor, amém!". Guarde o papel dentro de uma Bíblia.

BANHO DE PROTEÇÃO

Junte 3 rosas brancas numa vasilha com um litro de água fervente. Deixe em infusão por alguns minutos. Quando for tomar banho, jogue esta mistura, já fria, do pescoço para baixo. Antes, acenda uma vela branca, num pires, dentro do banheiro, fazendo uma oração ao seu anjo da guarda. Este banho deve ser feito na segunda-feira, na quinta-feira e no sábado.

PROTEÇÃO NO TRABALHO

Plante 1 raminho de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: “Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção”. Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários