Energia não mente: você consegue confiar nela?
Michele Sensitiva
Energia não mente: você consegue confiar nela?

Somos sempre tão fortes com tudo em nossa vida, até quando não queremos, juntamos uma coragem poderosa e seguimos. Cada coisa no mundo tem seu lugar, assim como também, cada Ser tem em si sua servidão e capacidade neste plano terrestre. Se as coisas não vão bem pra você, fale sobre isso, pedir ajuda não vai te tornar alguém mais fraco.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO ! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Existem coisas que você faz com primor, que por ter a capacidade bem desenvolvida, pode ajudar alguém e assim, pode também se abrir para receber ajuda. A visão diferente, livre de julgamento, ajuda a falar e ao se ouvir,  consegue se organizar internamente. Não tenha medo de ter fé nas pessoas, a bendita boa sorte sempre caminha com a boa fé e sai ao socorro de quem intercede e faz por merecer.

Quando você não se sente bem, seu lado crítico fica mais aflorado, logo se distancia dessa fenda energética positiva e as coisas ficam mais lentas. Tudo tem o seu tempo, para se sentir melhor, para acreditar diferente, apostar no melhor. Imagina um mundo de esforço reconhecido, de carinho retribuído, de admiração mútua, de comunicação aberta e receptiva por todas as partes envolvidas, livre de qualquer tipo de julgamento.

Sempre perceba se o lado negativo está "ligado". Se a resposta for sim, desvie, saia dessa rota, sempre que chegar perto de alguém e sentir  que a pessoa está disposta a levar a dúvida e o questionamento para um conflito, perceba e simplesmente se afaste emocionalmente da situação. O bom pensamento, a compreensão e a paciência, possuem uma força curandeira. Pessoas que procuram a paz, não importando a situação, sempre vão conseguir pensar diferente, se sentir diferente e agir diferente - é transformador!

Leia Também

Te convido a fazer algo diferente do que você está acostumado a fazer o tempo todo: respire fundo e não reaja negativamente. Cooperar e se importar, invista afetivamente em pessoas com menos alcance que o seu. A vida é boa para o bom que acredita no bem.

Texto: Michele Sensitiva

Leia também

Lollapalooza: signos que se divertem muito em festivais​

Bruna Marquezine sabe identificar: seu signo tem a fama de mentiroso?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários