Conte com ajuda dos cristais para ter mais foco e concentração
Redação João Bidu
Conte com ajuda dos cristais para ter mais foco e concentração

Hoje (22), a Lua está inspirada e troca ótimas vibes com os astros antes de mudar de signo. Ela atravessa os últimos graus de Escorpião e fica em sintonia com Netuno e Plutão, turbinando a percepção, a criatividade e a determinação. Manhã perfeita para desenrolar assuntos e trabalhos complexos, fazer pesquisas, investigações e negociações. A partir das 15h28, a Lua passa a brilhar em Sagitário, trazendo mais otimismo, confiança e sede de conhecimento. Não vai faltar motivação para se envolver com coisas novas e diferentes. 


Para melhorar, a Lua forma aspecto harmônico com o Sol ariano no final da tarde e promete uma noite estimulante para encontros, amizades, contatinhos, paqueras e romances, que ganham mais espontaneidade e sedução. O período só não é perfeito sem defeitos porque Marte se desentende com Urano e pode atiçar o lado esquentadinho, portanto, a recomendação é manter a calma para não se estressar com imprevistos e contratempos. Se algo não fluir como quer, relaxa e tenta de novo, meu cristalzinho. Uma hora dá certo!

Hoje o dia está perfeito para se aprofundar em novos conhecimentos e assuntos que despertam a curiosidade no geral. Mas, será que com o dia corrido, imprevstos e uma agenda cheia sobra espaço para dar o foco e a concetração devida? Se a resposta for sim, você está passando pelo mesmo problema que a maioria das pessoas, pois é um dos desafios que mais acomete as pessoas nestes dois últimos anos. Para te ajudar com essas questões, separamos algumas dicas de uso de cristais que podem ajudar a conquistar a atenção que você precisa.

Cristais para melhorar a concentração e foco

Sodalita

A sodalita é uma das principais indicações para quem está estudando para vestibulares e concursos, pois ela ajuda a desenvolver a intuição, aumenta a concentração e dá coragem. A sodalita mexe com o intelecto de forma ampla, por isso, é bastante indicada para estudantes.

Dica de uso: use-a em um colar sempre que for estudar.

Quartzo Azul

O quartzo azul é indicado para quem não consegue se concentrar devido aos pensamentos inquietos, pois ela ajuda a silenciar a mente.

Leia Também

Dica de uso: use-a sempre que for meditar, nem que seja uns cinco minutos antes de estudar ou trabalhar. 

Fluorita

A fluorita tem alta vibração e age no nosso campo mental, possibilitando maior capacidade de concentração e tomada de decisões. Essa pedra ajuda a melhorar nosso raciocínio e foco. 

Leia Também

Dica de uso: mantenha por perto em algum bolso da roupa ou na sua mesa de estudos.

Amazonita

A amazonita é perfeita para quem estuda e trabalha com atividades que exigem inspiração e criatividade. Esta pedra aumenta a capacidade de memorização e melhora o aprendizado. Se tiver dificuldade de aprender algum conteúdo, a amazonita pode te ajudar a compreender melho qualquer conteúdo.

Dica de uso: deixe-a sobre a sua mesa de estudos ou trabalho. 

Ônix

A pedra Ônix nos permite concentrar e ter coragem para superar momentos complicados que exigem maior autocontrole emocional. Além disso, aumenta nossa força mental para lidar com situações mais complexas. 

Dica de uso: use-a somente quando houver necessidade, em uma situação que exige mais atenção e cautela. Essa pedra não pode ser usada por muito tempo, pois ela acaba incentivando o auto isolamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários