Áries no amor: conheça o lado amoroso do primeiro signo do zodíaco
Leonardo Ferreira
Áries no amor: conheça o lado amoroso do primeiro signo do zodíaco

Não tem pra ninguém! O momento é do signo de Áries, o primeiro do zodíaco, ao qual traz em sua essência todo o poder e liderança que só eles possuem. E não é nada diferente quando o assunto é coração. Sim, embora tenham fama de serem mais frios e nada românticos, os arianos gostam de estarem apaixonados e se entregam quando querem.


Para Áries, a forma de agir e de se jogar na estrada da vida também dá o tom de como de ama. É o signo que adora seduzir e quando abre seu coração para o amor, quer uma pessoa animada e alto-astral, que goste  de surpresas e aventuras, pois para se envolver com um nativo ariano, nenhum dia pode ser igual ao outro.

Paquera e Namoro

No momento da conquista, você manda o recado sem rodeios. “Gostou de mim? Vamos nessa! Não gostou? Tchau, tem quem goste!”. Isso porque não tem muita paciência para joguinhos e indiretas. Quase sempre toma a iniciativa na paquera e, de vez em quando, confunde sentimentos ao acreditar que já está amando. Inclusive, ao longo da vida, pode se apaixonar (e se desapaixonar!) com frequência, até encontrar a pessoa certa ideal.

Leia Também

As coisas finalmente engrenaram? É nessa hora que você transforma a convivência a dois em um romance de cinema. Inclui no cardápio programas diferentes, declarações de amor criativas e sexo recheado de inovações. É comum Áries idealizar seu par, mas lembre-se: sempre escolha por mais tolerância para resolver problemas, compreender deslizes e expectativas frustradas, hein?

Casamento e Separação

O casamento é um passo importante para Áries, pois você adora experimentar aventuras e paixões rápidas antes de assumir compromisso. Mas, quando finalmente entregou seu coração, tende a prolongar o clima do namoro por longos anos. Isso lhe dá a sensação de novidade, tão importante para turbinar seus desejos.

Leia Também

Em um relacionamento estável, você prefere comandar. Embora não suporte passividade do seu par, quer que a última palavra seja sua. Esta postura pode incomodar a pessoa que estiver ao seu lado, portanto, procure se policiar cada vez que quiser bancar o xerife na relação, ok?   

Em uma eventual separação, Áries se entristece bastante. Sua tendência é se isolar para pensar no rompimento e analisar as próprias emoções. Isso acontece porque você nutre expectativas em relação ao casamento e o fim dele significa quase um fracasso pessoal. Passado o primeiro choque, no entanto, sua próxima atitude é encontrar outros braços para ser feliz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários