Sol chega em Áries: confira o que os astros reservam para este signo
Viviane Pettersen
Sol chega em Áries: confira o que os astros reservam para este signo

Feliz Ano Novo! Sim, isso mesmo, hoje, dia 20 de março, a Astrologia comemora o verdadeiro ano novo. Isso porque o Sol faz sua passagem para o signo de Áries, o primeiro do zodíaco, e é quando as energias do novo ano começam, de fato. Áries é um signo do Elemento Fogo que oferece para todos nós muita energia, atitude, coragem e determinação. Tem a essência desbravadora e cheia de personalidade, não manda recados e são considerados verdadeiros líderes. Com isso, trazemos algumas dicas valiosas para os arianos neste novo ciclo que começa agora, confira!

Mercúrio, o planeta da comunicação, entra também em Áries no dia 28 de março e oferece um movimento excelente nos assuntos profissionais. Projetos, novidades e até uma possível troca de emprego não estão descartadas neste período, já que uma vibe mais comunicativa cola em você, ariano! O campo está livre também para novas amizades, viagens de curta duração e momentos muito bons com pessoas próximas. É tempo de cultivar novos contatos e colocar a boca no mundo sobre suas qualidades e tudo o que você quiser mostrar.

Em abril, mesmo ainda estando passando boa parte do mês com o seu Sol ariano, algumas questões pessoais podem marcar o período, deixando você um pouco mais pensativo e reflexivo sobre os assuntos do coração. É uma época onde pessoas do passado ou que marcaram sua vida há tempos atrás podem dar as caras novamente, mas o recado dos astros é que não se apegue a essa energia por muito tempo, não! Tente entender a razão de tudo isso e bola pra frente que tem muito 2022 para acontecer!

Em maio, Vênus e Marte dão alô ao seu signo e trazem oportunidades fantásticas para relacionamentos. Você estará exalando sedução e será muito difícil não chamar atenção por onde passar. Se estiver em busca de um amor, é um período bastante propício para isso, assim como para quem já tem um mozão - é hora de renovar essa relação entre vocês com muita paixão. Tá bonito e favorável também para cuidar de você mesma, fazendo tudo que puder para dar aquele up na autoestima, além de arriscar em projetos novos. Você sentirá uma força muito grande em conquistar o que deseja e os astros dão sinal verde para isso acontecer. 

Leia Também

Neste mesmo caminho, Júpiter, o planeta da boa sorte, também dá as caras em Áries em maio e fica boa parte do ano trazendo oportunidades de crescimento, expansão, conhecimento, inclusive com situações e pessoas de fora. É uma grande chance de empreender e se colocar em tudo que faça você crescer, benzinho! Este é um ano que dá aos arianjos aquele empurrão para se expandir e se fortalecer, tanto na vida pessoal, quanto no aspecto profissional. 

Leia Também

Ano de Mercúrio

Regido pelo planeta Mercúrio, o ano de 2022 coloca os arianos em ação para tudo que desejam como meta. Quer casar, cristalzinho? Bora resolver as pendências no campo sentimental para que isso aconteça na real. Quer buscar um emprego? Coloca a boca no trombone, bebê! Utilize desta energia para você crescer e aparecer.

A saúde também dá sinais de alerta, pois com tanta coisa acontecendo na vida esse ano, é bom parar um pouco quando precisar – ou a ansiedade te encontra pelo caminho e as coisas não ficam tão legais assim. Organize melhor a sua vida para que os momentos de lazer possam fazer parte da sua rotina, blz?

E a grana?

Com Urano ainda habitando a Casa das Finanças, pode esperar por um ano ainda de algumas mudanças, mas que podem te surpreender para o bem. Júpiter estando boa parte do ano em Áries, traz transformação neste setor e ótimas chances de aumentar a sua renda podem acontecer de tempos em tempos. Por isso, nada de ficar na sombra, bora arregaçar as mangas para você fazer de 2022 o melhor ano da sua vida!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários