Ah, o amor! Frases de cada signo para se declarar ao crush
Redação João Bidu
Ah, o amor! Frases de cada signo para se declarar ao crush

Cada signo enxerga o amor de uma maneira diferente - alguns como objetivo de vida, mas outros que não suportam viver um romance grudento. E para entender melhor essa energia de quando estamos apaixonados, separamos as frases que mais combinam com a essência de cada signo no amor. 


Áries

“O amor é como fogo: para que dure, é preciso alimentá-lo.” ( François de La Rochefoucauld, escritor francês)

Touro

“O amor, tendo germinado, cria raízes que não param mais de crescer.” ( Antoine de Saint-Exupéry, escritor francês)

Gêmeos

“A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora, a segunda: mas, é imprevisível.” ( Martha Medeiros, escritora brasileira)

Câncer

“O amor é a poesia dos sentidos. É sublime ou não existe. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais.” (Honoré de Balzac, escritor francês)

Leão

“Respirei fundo e escutei o velho e orgulhoso som do meu coração. Eu sou, eu sou, eu sou.” ( Sylvia Plath, poetisa americana)

Virgem

Leia Também

“O amor, quando maduro, não é menor em intensidade. Ele é apenas silencioso. Não é menor em extensão. Não carece de demonstrações. Presenteia com a verdade do sentimento.” (Artur da Távola, escritor e jornalista brasileiro)

Libra

“O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” ( Carlos Drummond de Andrade, poeta e cronista brasileiro)

Leia Também

Escorpião

“Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos no começo. Já era amor antes de ser.” ( Edgar Cézar Nolasco, escritor brasileiro)

Sagitário

“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.” ( Antoine de Saint-Exupéry, escritor francês)

Capricórnio

“Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas.” ( John Green, escritor americano)

Aquário

“Te escreverei horas e horas, aprenderei histórias para te contar e inventarei novas palavras para te dizer todas: te amo como a ninguém.” ( Frida Kahlo, pintora mexicana)

Peixes

“Eu prefiro ter beijado você uma vez, ter abraçado você uma vez, ter tocado em você uma vez, a passar a eternidade sem isso.” (trecho do filme Cidade dos Anjos, direção de Brad Silberling).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários