Signos mais poderosos do zodíaco: quem são eles na série
Larissa Nacif
Signos mais poderosos do zodíaco: quem são eles na série "Succession"?

Vencedora do Globo de Ouro, a série Succession, da HBO, conta a história da família Roy, que é dona da Waystar Royco, um império de mídia que cuida de jornais, canais de notícia, cruzeiros, parques de diversões, além do envolvimento no mundo cinematográfico, em Los Angeles. Estes são os principais negócios do que eles dizem ser o quinto conglomerado de mídia do planeta. Os personagens da série são insanamente ricos e essa empresa é toda gerida de forma familiar. Mas, por que a série se chama Succession?


É sobre isso

Desde o primeiro episódio, existe a questão sobre quem será o sucessor de Logan Roy, o líder e patriarca da família. E quem não gostaria de ser o CEO deste reinado todo? Os quatro herdeiros entram em uma disputa para assumir a empresa e um sempre puxa o tapete do outro. Succession é sobre isso: disputa, vaidade e, principalmente, poder.

Os astros explicam

Na astrologia, há signos que são detentores de uma grande energia e sem dúvida, é o motivo pelos quais os tornam muito fortes. Algumas pessoas possuem certas dificuldades em se conectar com essa força interior, mas, para outras, isso é bem mais simples, fácil e rápido. Por isso, listamos quais são os donos desta característica marcante e como eles levam a fama de serem os mais poderosos do zodíaco:

Áries

Difícil o ariano ser parado por alguém, né? São pessoas pioneiras e empreendedoras, e por conta disso, são grandes exemplos de quem acredita em seu potencial e conquista grandes feitos a partir das suas próprias iniciativas. Afinal de contas, dos três signos do elemento fogo – Áries, Leão e Sagitário – ele é o mais forte quando se trata de buscar aquilo que é seu.

Leia Também

Câncer

Pode parecer estranho, mas esse signo tem um poder muito forte em se tratando de fragilidade, delicadeza e sentimentos. Aquilo que as pessoas acham que seria uma fragilidade ou uma fraqueza, na verdade, é um grande poder que faz com que este signo seja extremamente capaz de passar por cima dos problemas que a maioria das pessoas não consegue. Será que Gerri Killman é canceriana?

Leia Também

Leão

Esse é um dos signos que, se você conhece, jamais duvida da sua capacidade. Todos os leoninos sentem dentro de si uma força e um poder gigantescos. Mas, eles não são somente poderosos, como são também uma fonte de inspiração para que todas as pessoas que estão perto deles busquem o seu lugar ao sol - e não é à toa que o leonino é regido pelo Astro-Rei. Inclusive, ele é um signo que faz as coisas com lealdade e com os pés no chão, atraindo muitos aliados poderosos para perto – descrição perfeita para Roman Roy.

Escorpião

Este é um dos signos que muitas pessoas têm um pouco de receio, mas que não conhecem a profundidade do poder que há dentro dele. Quando está diante de uma situação de crise, problema, mentira ou traição, algo nele é despertado e vem à tona com uma força tremenda e de arrepiar. Pessoas de Escorpião possuem em si uma força muito grande ativada, já que é regido por Plutão, o Deus da morte. É por isso que Kendall Roy e Willa Ferreyra poderiam muito bem ser escorpianos…

Capricórnio

Muita gente vai se surpreender com esse signo, mas, quando ele coloca uma coisa na cabeça, vai até o fim. Ganha de todos os demais signos em questões de persistência, perseverança e nas habilidades em manter o foco e alcançar suas metas e seus objetivos. Ancião do zodíaco, ele é um signo que indiscutivelmente chega lá e em se tratando da série, possuem muitos traços da Marcia Roy, não acha?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários