Jade x Arthur: a astrologia explica essa rivalidade?
Viviane Pettersen
Jade x Arthur: a astrologia explica essa rivalidade?

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos meses é a rivalidade entre dois participantes desta edição do Big Brother Brasil: a influenciadora,  Jade Picon e o ator,  Arthur Aguiar.

Ambos entraram juntos e mais tarde no programa - o BBB22 já havia começado, mas como pegaram covid, precisaram esperar mais uma semana para entrarem definitivamente na casa. 

Desde o começo, a sintonia entre os dois era amigável, tendo, inclusive, promessas de imunidade por parte de Jade ao até então colega. Mas, tudo desandou quando a moça ganhou  seu primeiro líder e surpreendeu a todos indicando o ator ao paredão. Com essa atitude em diante, Jade não parou mais de atacar Arthur, deixando todo mundo na incógnita pelos motivos não declarados dessa rivalidade, além de mandar o rapaz mais duas vezes ao paredão - neste último, ao atender o Big fone, onde o levou junto para a berlinda e acabou se dando mal - a jovem saiu do BBB na noite de ontem (8), com 84,93% dos votos, perdendo em uma das eliminações mais históricas da história da atração. As especulações aqui fora sobre o porquê Jade pegou birra de Arthur são várias. Mas, antes de saber a justificativa real, fomos dar uma olhadinha nos astros para saber se a Astrologia explica essa desavença meio sem sentido. Ou será que tem?

Leia Também

O céu explica tudo

Jade é libriana, com ascendente em Sagitário e Lua em Capricórnio. Sua essência é a justiça, diplomacia e pode ter o costume de ficar em dúvida para coisas banais. A personalidade é otimista, livre, mas que vê profundidade em situações que não necessariamente importam tanto assim. Mas, as emoções de Jade… ah, essas gritam em seu Mapa! Ela possui uma lua capricorniana, ou seja, totalmente voltada para o alcance dos seus objetivos, sempre muito pé no chão e com estratégias para dar e vender. Essa lua, unida com Marte, também em Capricórnio, faz a gata possuir metas muito declaradas e não cansa até conseguir o que deseja - essa união também pode ser responsável pelo jeito mais frio da influenciadora, já que Libra é tudo amorzinho.

Já Arthur é pisciano, com Vênus e Júpiter em Peixes, Mercúrio em Aquário, Marte em Touro e… Lua em Capricórnio. Seu jeito "nocivo", muito bem articulado devido ao planeta da comunicação estar em Aquário, traz uma inteligência acima da média e, para surpresa de todos e todas, sabe colocar a emoção, que seria bem normal para ele extravasar sendo pisciano, dentro do bolso e guardadinho. E é aí que podemos identificar que o que ambos têm em comum pode ser ao mesmo tempo o pico da rivalidade: a Lua em Capricórnio. Os dois possuem sede de vencer, de serem reconhecidos e de terem suas estratégias muito bem articuladas, promovendo competição e disputa. Sabem usar a racionalidade ao seu favor e não poupam esforços para chegarem onde querem.

Este posicionamento em comum dos dois mostra como cada um se coloca no game e provou na noite de ontem (8) que nem sempre duas Luas em Capricórnio podem ter os mesmos objetivos - não se estiverem disputando o mesmo prêmio. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários