Conheça o poder do
Redação João Bidu
Conheça o poder do "Sim" e transforme a sua vida

Já pensou em tudo que você perdeu na vida por medo, por incertezas, por insegurança ou por falta de empurrão de alguém de muito perto? Somos criados ao longo da infância com o entendimento limitante que cada uma de nossas famílias carrega em sua ancestralidade o poder do sim e do não, do merecer ou não, do vai conseguir ou não. 


​Muitas pessoas nem tentam acreditar que não vai adiantar, é o famoso "pra quê se nem vai dar certo mesmo?''. Não tem nada mais poderoso do que uma pessoa que encara a vida como um mar de infinitas possibilidades. A vida é abundância, não temos apenas uma dúzia de SIM para ser usada ao longo de toda a jornada aqui neste plano terrestre. 

Esperamos que a bendita boa sorte encontre você, não importando qual a sua realidade, quais caminhos você vem trilhando e encontrando desafios. Seja ousado e se desafie a aplicar dez vezes o sim ao longo de cada dia em sua semana inteira - por capricho, facilite a possibilidade. Sendo construtivo, benevolente, ousado e, sobretudo, feliz.

Leia Também

Quanto mais conseguir fazer isso, mais possibilidades se abrirão para os dias seguintes, semanas, meses... Você vai se conectar com uma energia poderosa e tão intensa que mesmo que não a compreenda muito bem, você vai sentir que ela existe e a força do é possível vai inundar o teu ser de forma tão profunda e verdadeira que poderá se tornar a sua realidade. 

É lindo viver bem, trata-se de uma oportunidade de conhecer a si por contato com múltiplas situações, emoções e experiências.  Quanto mais bonito e mais feliz tudo puder ser, significa que o seu senso de merecimento está ativado e você está pronto para o bom, belo e abençoado.

Leia Também

Repare nas pessoas que você convive, quantas delas conseguem aplicar por dia dez vezes o sim ao longo do dia delas? Não julgue, se inspire no lado construtivo de cada uma, atraia coisas boas, contribua fazendo o bem, seja merecedor mas também provedor dessas bençãos que vão se manifestar em sua realidade.

Texto: Michele Sensitiva, é  taróloga, trabalha  com a Mesa Radiônica e a Astrologia. Além disso, também lê borra de café, baralho de naipes, Baralho Cigano e Dadomancia.  

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários