Numeroterapia do amor: aprenda a fazer a sinastria de casal
Liggia Ramos
Numeroterapia do amor: aprenda a fazer a sinastria de casal

Praticamente todo mundo deseja amar e ser amado. O amor vai muito além da atração física e da energia química entre duas pessoas. Para saber se uma relação dará certo, é preciso analisar vários outros pontos como personalidade, sonhos, desejos e como a pessoa ama o outro.

Para ajudar a compreender o seu perfil no amor, compreender a outra pessoa que está interessada ou melhorar as energias do atual relacionamento, você pode usar o recurso da numerologia começando pelo dia de nascimento de cada um.


O dia representa quem somos, é a nossa personalidade interna. É a energia da essência interior que vem de alma, ou seja, quem de fato somos por dentro. Quando compreendemos quem somos através dessa energia, tudo fica mais fácil de entender as vontades da alma e de colocá-las em prática no dia a dia da vida. Daí, quando direcionamos essa energia para o campo afetivo, conseguimos entender quem somos na relação e o melhor de tudo, compreender a pessoa que está do nosso lado.

Leia Também

Você não faz ideia da grandiosidade desse conhecimento! A partir do momento que você se conhecer e se permitir a entender e respeitar a outra pessoa, o seu olhar para vida muda completamente e começa a amar em profundidade, e é justamente isso que a numerologia é capaz de fazer.

Essa análise se chama sinastria que verifica o grau de compatibilidade entre duas pessoas e até mesmo em um grupo familiar e profissional. São vários pontos analisados, como: quem são, o que buscam, qual a missão de cada um, quais os desafios e características de aprendizado, quais as sinalizações de virtudes e sombras individuais e qual a combinação de tudo isso para que o relacionamento dê certo.

Hoje vou te ajudar a começar a fazer sua própria sinastria pelo dia de nascimento. Lá no canal do YouTube do João Bidu existe uma playlist de vídeos que fiz sobre numerologia. Um vídeo sobre a combinação no amor pela numerologia e outro sobre a numerologia do dia de nascimento. E para você ver na prática como se faz uma sinatria, na live eu explico com exemplos das pessoas que estavam ao vivo.

Leia Também

Texto: Liggia Ramos, é Numeróloga e Taróloga 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários