Casa de Vidro: Conheça os signos dos novos participantes do BBB
Viviane Pettersen
Casa de Vidro: Conheça os signos dos novos participantes do BBB

Repetindo algumas estratégias de fogo no parquinho de edições passadas, o BBB 22 trouxe na última semana a famosa Casa de Vidro. Durante três dias, dois participantes anônimos estiveram no local instalado dentro da casa do Big Brother Brasil e ficaram na expectativa da votação do público que decidiria se a dupla entraria ou não, de fato, no programa.


O mistério acabou ontem, 13 de fevereiro, onde os moradores da Casa de Vidro, a influenciadora digital, Larissa e o Bacharel em Direito, Gustavo, conseguiram o voto de confiança do público e entraram ao vivo na casa mais vigiada do país. Agora, para saber se vão, de fato, conquistar a galera, vamos conhecer os signos de Larissa e Gustavo.

Leia Também

Larissa Tomásia , tem 25 anos e é do signo de Gêmeos, do dia 16 de junho. Natural de Pernambuco, trabalha como coordenadora de marketing e influenciadora digital. Como boa geminiana, é extrovertida, sociável, se considera uma palhaça entre os amigos, mas pavio curto em algumas situações. Para vencer o BBB, Larissa pode contar bastante com a Comunicação, que é uma dadiva do seu signo, além do pensamento rápido e dinâmico. Só precisará exercitar o foco, caso queira chegar até a final.

Gustavo Marsengo , tem 31 anos, é do signo de Câncer, do dia 13 de julho. É do Paraná, formado em Direito, mas atua como investidor financeiro atualmente. Gustavo já mostrou alguns posicionamentos firmes nos três dias que ficou na Casa de Vidro, cabendo a ele a posição de atualizar o restante da casa sobre as impressões do jogo junto ao público. Mas, se quiser chegar até a final, pode contar com a intuição, que é bastante aguçada para cancerianos, além da facilidade em proteger seus aliados – outra característica marcante deste signo. A única coisa que os Brothers e sisters poderão ficar de olhos abertos com ele: trata-se de uma pessoa que tem a memória muito boa! Para saber se isso será bom ou não, nos resta ficar de olho...

Leia Também

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários