Signos que não têm medo de se jogar na relação
Redação João Bidu
Signos que não têm medo de se jogar na relação

Ah, o amor! Aquele frio na barriga, ansiedade em conquistar, em iniciar o relacionamento… A gente enxerga tudo mais colorido e todas as possibilidades, de uma hora para outra, acontecem.

Contudo, quando estamos no início de um relacionamento, é bem normal sentir aquele receio de se entregar para algo que ainda não sabemos como será. Uns signos preferem ir com calma, observando e dando passos de acordo com as atitudes da outra pessoa. Mas, tem outros que se estão apaixonados, já logo se entregam por completo na relação.

Na verdade, não há regras para o amor, né? Mas, listamos aqui os signos que mais se jogam quando estão apaixonados. Não existe perder tempo com eles, confira:


Câncer

Leia Também

O eixo da sua vida é a estabilidade no amor. Cancerianos são emocionais e, por mais que neguem, estão sempre pensando na felicidade a dois. Possuem a tendência de serem cuidadosos - logo, para uma pessoa nova que está chegando em sua vida, vão ser do mesmo jeito: protetores e cuidadosos. 

Libra

O amor tem um papel fundamental na sua vida! Possuem a benção do planeta Vênus, que rege o amor. Por isso, são sedutores e extremamente apaixonados quando amam. No início, podem até se aproximar como não quer nada, como um amigo mesmo… Mas, não demora muito a se declarar e entrar de vez na relação, principalmente se o romance for leve e divertido!

Peixes

Leia Também

O amor é o norte da sua vida e, sem ele, tudo parece incompleto. Logo no começo, quando estão ainda na paquera, é muito comum os piscianos criarem histórias em sua cabeça, fantasiando até o casamento, se for o caso! A real é que são românticos natos e gostam de construir uma relação. Com Peixes, o amor é certeiro!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários